Cordélia Silva, mãe de Faustão morreu aos 95 anos (montagem: Fashion Bubbles)

Morre mãe de Faustão aos 95 anos e mulher do apresentador presta homenagem: “transbordava amor”

Dona Cordélia Moraes, mãe de Faustão, faleceu na madrugada dessa quinta-feira, 24. A artista plástica e professora estava com 95 anos. A causa da morte não foi revelada. No início da tarde, a esposa de Faustão, Lu Cardoso postou uma linda homenagem à sogra.

Compartilhe

Morreu na madrugada dessa quinta-feira, 24, Dona Cordélia Moraes Corrêa Silva, mãe do Faustão. De acordo com as informações do site Notícias da TV, Cordélia estava com 95 anos e não teve a causa da morte revelada. Dessa forma, Luciana Cardoso, esposa de Faustão prestou uma linda homenagem à sogra, no início da tarde.

Em novembro de 2020, Fausto abriu uma exceção no seu programa. Isso porque o apresentador é avesso em expor a família. Contudo, Fausto Silva dedicou uma parte do Domingão para homenagear o aniversário da mãe. Como resultado, Fausto revelou a saga de Dona Cordélia que ficou órfã de pai aos 20 e 30. No entanto, Cordélia não abriu mão dos estudos e aprendeu diversos idiomas.

Ainda no mesmo programa, Faustão contou ao público que sua mãe enfrentou o Covid aos 94 anos e venceu. Vale lembrar que Fausto Silva está enfrentado uma série de acontecimentos fortes em sua vida nos últimos dias. Semana passada o apresentador rompeu com a Globo após prestar 32 anos de serviços à emissora. Contudo, Faustão e Globo não chegaram a um acordo e a saída dele foi marcada por especulações e polêmica.

 

 

 

Homenagem de Faustão

 

 

Fausto prestou uma linda homenagem à Dona Cordélia em novembro no ano passado no Domingão (montagem: Fashion Bubbles)
Fausto prestou uma linda homenagem à Dona Cordélia em novembro no ano passado no Domingão (montagem: Fashion Bubbles)

 

Faustão está em uma fase “turbulenta” em sua vida. Isso porque, o apresentador rompeu um acordo com a Globo semana passada. A saída de Fausto Silva foi marcada por mistério e polêmica. Agora, nessa quinta-feira, 24, a mãe do apresentador faleceu.

Dona Cordélia Moraes Corrêa Silva estava com 95 anos. Contudo a mãe de Faustão estava bem e ainda atuava como artista plástica. Em novembro de 2020, Faustão dedicou um espaço à sua mãe para homenageá-la em seu aniversário. O apresentador chegou a divulgar imagens dos quadros pintados por Cordélia. Na ocasião, Faustão contou a história de sua mãe.

Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos. Ainda assim, ela, a mãe e as três irmãs foram à luta com todas as dificuldades. Conseguiu ao longo da vida falar quatro, cinco idiomas e levou a questão da educação, de ser professora, como uma missão de vida. Mais do que isso, casou com um economista, teve seis filhos e durante a vida, mostrou o que é ser mãe em todos os sentidos – disse Faustão em novembro no Domingão.

 

 

Homenagem de Lu Cardoso

 

 

Lu Cardoso, esposa de Faustão prestou homenagem à sogra (imagem: Instagram)
Lu Cardoso, esposa de Faustão prestou homenagem à sogra (imagem: Instagram)

 

De maneira idêntica, Luciana Cardoso (esposa de Faustão) também era muito próxima a sogra. Prova disso, foi a linda homenagem que a empresária fez à Dona Cordélia.

Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas. Cordélia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigada por tudo, obrigada por tanto! – disse a esposa de Faustão em seu Instagram.

De acordo com informações do Na Telinha, Faustão pode ter sua estreia na Band adiantada. Isso porque, o apresentador não tem mais pendências com a Globo, após encerrar seu contrato com a emissora. Inclusive, boa parte da produção de Faustão da Globo também trocará de canal.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias