Montagem com fotos de Jennifer Aniston para a revista Allure

Jennifer Aniston surge com micro biquíni, exibe barriga sarada e desabafa sobre pressão para engravidar

Estrela de “Friends”, Jennifer Aniston exibiu o corpão em um biquíni polêmico e desabafou sobre a pressão para engravidar

Compartilhe

Estrela do seriado norte-americano “Friends” e uma das maiores atrizes de Hollywood, Jennifer Aniston estampou a edição de dezembro da revista Allure. A famosa surpreendeu os fãs ao aparecer com um biquíni polêmico.

Aos 53 anos, a artista ainda decidiu abrir o coração e revelar sobre o que enfrentou durante sua luta contra a infertilidade.

Por que Jennifer Aniston não tem filhos?

A atriz, que foi casada com Brad Pitt, já recebeu inúmeras cobranças para se tornar mãe logo. Fãs de Jennifer insistem para que a eterna Rachel Green tenha filhos.

Fonte: Instagram @jenniferaniston

Desse modo, após o divórcio de Jennifer e Brad Pitt, a mídia passou a especular que a atriz prefere “focar em sua carreira”, e que esse teria sido o motivo para o fim da relação entre ela e o ator.

“Eu passei por momentos muito difíceis lá pelos meus 30 e 40 anos, mas se eu não tivesse passado por aqui, eu nunca teria me tornado quem eu deveria ser”, contou. “Eu sou muito grata por todas as essas coisas horríveis. Do contrário, eu estaria presa sendo uma pessoa tão medrosa, nervosa, tão incerta de quem eu era. Agora, eu não ligo”, desabafou Jennifer em entrevista à Allure.

“Eu estava tentando engravidar. Era um caminho desafiador para mim, o caminho de fazer bebês. Ninguém sabia pelo que eu estava passando”, prosseguiu a eterna Rachel Green.

“Todos esses anos e anos de especulações… Foi realmente muito difícil. Eu estava me submetendo a fertilizações in vitro, bebendo chás chineses, estava apostando tudo nisso. Eu teria dado tudo se alguém tivesse me dito ‘Congele seus óvulos. Faça a você um favor’. Você simplesmente não pensa nisso. Então aqui estou hoje. O navio saiu do porto” — desabafou a atriz.

Jennifer Anniston surge com biquíni polêmico

Capa da edição de dezembro da revista Allure
Fonte: Instagram @allure/Revista Allure

Estrela da Allure de dezembro, Jennifer Aniston colocou o corpo para jogo! Na capa da revista, a atriz usou um biquíni assinado por Karl Lagerfeld para a Chanel, em 1995.

“Eu me sinto melhor em que sou hoje, melhor do que nunca, melhor do que nos meus 20, 30 e 40 anos. Precisávamos parar de dizer merd* para nós mesmas. Você vai fazer 65 um dia e pensar: ‘eu estava ótima para caralh* aos 53 anos”, disse Jennifer em entrevista à Allure.

Em qual série Jennifer Aniston ficou famosa?

Jennifer Aniston como Rachel Green em Friends
Fonte: Warner Bros

Jennifer Aniston ganhou enorme notoriedade na mídia ao interpretar Rachel Green na série “Friends”. A atriz ganhou os prêmios Emmy, Globo de Ouro e SAG Award pelo papel.

A atriz também se tornou conhecida por participar de filmes considerados clássicos, como “Esposa de Mentirinha”, “Marley & Eu”, “Todo Poderoso”, “Família do Bagulho” e muitos outros.

Quantas cirurgias Jennifer Aniston tem?

Fonte: Instagram @jenniferaniston e Allure

Em 2014, Jennifer Aniston negou ter feito cirurgias plásticas para manter a aparência. A atriz, na época, afirmou que nunca passaria por cirurgias para diminuir rugas ou corrigir imperfeições da pele.

“Existe uma pressão em Hollywood para ter uma boa aparência eterna. Eu sou testemunha. Parece que as mulheres tentam ficar sem idade definida com o que elas estão fazendo consigo mesmas”, disse em entrevista ao Daily Mail.

“Agradeço por aprender com os erros destas pessoas e por saber que não estou injetando m#rda no meu rosto. Mas quando as vejo deste jeito, meu coração se parte. Eu penso: ‘Eles estão tentando parar o relógio’. Na verdade, são pessoas inseguras. O que faço é falar para as pessoas que são próximas de mim não fazerem este tipo de coisa”, declarou a atriz em seguida.

Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias