Morre Mônica Vidal, humorista que fazia paródia de Marlene Mattos no Pânico: “Vai deixar muitas saudades”
Familiares contaram que Mônica Vidal passou mal em sua casa, em Vinhedo (SP) na tarde do último domingo (25)
“Passando aqui para deixar meus sentimentos para todos os fãs e amigos da Mônica, que virou estrelinha no céu hoje”– foi o que disse a influenciadora Nicole Bahls sobre a morte da humorista Mônica Vidal. A ex-integrante do programa Pânico faleceu no último domingo, 25.
Mônica e Nicole trabalharam juntas durante muitos anos durante gravações dos quadros humorísticos onde Mônica interpretava Marlene Mattos, ex-diretora da Xuxa. A aparência física entre Mônica e Marlene fez com que, certa vez, a humorista entrasse na Band (junto com o Pânico) passando automaticamente pela portaria da emissora. Na época, Marlene Mattos atuava como diretora artística do canal.
- Veja também – Quem era Dorinha Durval? Atriz que viveu Cuca do Sítio do Picapau Amarelo, morre aos 96 anos
Qual foi a causa da morte de Mônica Vidal?
De acordo com informações do G1, Mônica Vidal faleceu na tarde do último domingo, 25, após sofre um mal súbito. Ela estava com 59 anos e morava com a mãe e o irmão em Vinhedo, SP. O velório e o sepultamento aconteceram na tarde da última segunda-feira, 26, no Cemitério Municipal.
Mônica nasceu em em 18 de janeiro de 1966. Segundo uma prima da humorista ela era muito alegre e fã do programa Pânico, da Jovem Pan. Dessa forma, por algumas vezes ela conseguiu assistir as transmissões da atração direto dos estúdios da rádio, em São Paulo.
Posteriormente, Mônica Vidal também passou a frequentar o auditório da versão para TV. Até que um dia, integrantes da produção notaram uma semelhança entre Mônica e Marlene Mattos e pensaram em um quadro para o humorístico.
“A grande alegria da Mônica foi ter trabalhado com a equipe do Pânico. Ela frequentava os bastidores da rádio, foi conhecendo o pessoal, até que um dia ela foi convidada para participar. Dali surgiu a amizade, ela começou a frequentar a TV também, e deu no que deu. Ela era muito alegre, muito festiva. Era uma adorável companhia”- disse Vera Barbosa (prima de Mônica) ao G1.
Relacionadas
Karol Gerez reage após ser apontada como pivô da separação de Zé Felipe e Virginia Fonseca
Carla Zambelli pode ser extraditada após pedido de prisão?
Preta Gil revela início de tratamento nos EUA com mensagem emocionante: “Vocês me curam!”
Mãe com Alzheimer

Antes da TV, Mônica também fez alguns trabalhos em uma rádio de Serra Negra (SP). Ela chegou a cursar bateria e também a fazer curso em sonoplastia. De fato, sua grande paixão era o rádio. Segundo a prima, Mônica cuidava da mãe que tem Alzheimer.
“Eu estou muito sentida porque a Mônica fez tanta pessoa sorrir. […] Ela estava bem de saúde. Então foi realmente uma surpresa para todo mundo”, conta a prima.
“Passando aqui para deixar meus sentimentos para todos os fãs e amigos da Mônica, que virou estrelinha no céu hoje. Ela que fez parte da minha vida, gravou alguns anos no Pânico comigo, fazia a personagem Marleninha Mattos. Uma pessoa muito iluminada, amorosa, inteligente, com certeza vai deixar muitas saudades”- disse Nicole Bahls em vídeo.
De maneira idêntica, Rodrigo Scarpa, que interpretava o “Vesgo” lembrou da invasão à Band que rendeu ótimos picos de audiência à RedeTV! “A presepada deu picos de 9 pontos na noite de domingo, deixando a RedeTV! na frente do Domingo Espetacular, da Record”.
“Que pena… Meus sentimentos”- lamentou o Carioca.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha? lá no News!