Cantor levanta polêmica sobre a verdadeira causa da morte de Gugu Liberato: “Sei o que realmente aconteceu”

Rafael Ilha causou uma polêmica durante entrevista ao podcast “Inteligência Ltda”. Segundo o cantor a morte de Gugu não foi contada de forma verdadeira ao público

- Continue depois da Publicidade -

Gugu Liberato morreu no dia 21 de novembro de 2019. Antes da morte, Gugu ficou dois dias internado num hospital da Flórida, Estados Unidos. Isso porque, (segundo nota) o apresentador sofreu uma queda de quatro metros, do sótão de sua casa em Orlando. De acordo com as informações da família, Gugu foi até o local mexer no aquecedor da casa que apresentava problemas.

Após a queda, a esposa de Gugu Rose Miriam chegou a prestar os primeiros socorros e acionar a equipe médica. Contudo o apresentador de 60 anos chegou ao local com traumatismo craniano e em estado de coma. Dois dias depois, Augusto Liberato teve morte cerebral decretada pelos médicos.

Agora, quase dois anos depois, Rafael Ilha afirma que existem mais fatos por trás da morte de Gugu. O cantor que participou de uma entrevista ao podcast, “Inteligência Ltda” e falou claramente sobre o assunto.

Vem saber o que disse Rafael Ilha, bem como o Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

“Eu sei o que realmente aconteceu”

 

Rafael Ilha, morte, Gugu
Rafael Ilha gera polêmica ao falar da causa da morte de Gugu. Fonte: Reprodução/YouTube

Ao que tudo indica, pode existir coisas não ditas ao público sobre a tragédia que matou Gugu Liberato em novembro de 2019. Isso porque, segundo Rafael Ilha, o apresentador jamais subiria num sótão para mexer em aparelhos. O ex-integrante do Grupo Polegar lembrou do dia em que recebeu a notícia do acidente de Gugu.

Eu estava gravando ‘Troca de Família’ para a Record e não acreditei. Aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando. Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu – disparou Rafael Ilha em entrevista ao ‘”Inteligência Ltda”.

 

  • Veja também: Herança de R$ 1 bilhão causa racha e discordância entre os filhos de Gugu

 

“Falei com a família”

 

Você também pode gostar!
Gugu Liberato, Rafael Ilha
Gugu foi chefe de Rafael Ilha, quando cantor integrou o grupo Polegar nos anos 80/90. Fonte: Instagram

Ainda durante a entrevista Rafael Ilha aponta que conversou com a família de Gugu no velório. Contudo, o cantor não entra em detalhes sobre o que de fato aconteceu no dia do acidente. Assim sendo, o músico apenas afirma que não teria nada demais contar a verdade aos fãs de Gugu, que tanto o amava.

Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo! – disse Rafael Ilha alimentando ainda mais o mistério.

O ganhador de A Fazenda 11 ainda lembrou de como Gugu Liberato era talentoso: “Era o melhor apresentador do Brasil. No momento, era! O cara mais versátil, o cara fazia qualquer coisa, ‘A Fazenda’, ‘Troca de Família’, jornal, programa de auditório, o ‘Canta Comigo’, tudo’.”

 

  • E ainda: Patrícia Poeta passa por cirurgia às pressas: “não estou 100%”

Suposto namorado de Gugu

 

Gugu, Thiago Salvático
Thiago Salvático, bem como, Rafael Ilha, afirma que Gugu jamais mexeria em ar condicionado. Fonte: Instagram

Por fim, Thiago Salvático, que se diz “namorado de Gugu”, também comentou sobre o polêmico assunto: “Ele jamais subiria para consertar ar-condicionado”.

O chefe de cozinha afirma que viveu uma união estável com Gugu durante anos. Com efeito, Thiago chegou a entrar na justiça para provar que viveu um romance duradouro com o saudoso apresentador. Caso a justiça reconhecesse, o cozinheiro teria direito a uma porcentagem na herança do apresentador. Gugu deixou uma fortuna de aproximadamente R$1 bilhão.

Comunico que, em 28 de maio de 2020, desisti da Ação de Reconhecimento de União Estável Homoafetiva que movia contra os herdeiros legítimos e testamentários de Augusto Liberato. Contudo, a desistência não significa que abri mão do direito ao reconhecimento da união estável que mantive com Augusto Liberato. ‬No entanto, por razões de foro íntimo, prefiro não dar prosseguimento à ação neste momento – disse Thiago a Leo Dias no ano passado.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes