Morte de MC Kevin completa um mês – viúva teve surpresa e herança foi definida

Mc Kevin, de apenas 23 anos, morreu após cair do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia 16 de maio.

- Continue depois da Publicidade -

Hoje (16 de junho) completa um mês desde que MC Kevin caiu do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, RJ. A trágica partida do funkeiro de apenas 23 anos chocou os fãs, amigos e familiares.

A seguir, veja o que aconteceu durante o período da morte de MC Kevin.

 

 

O caso

 

 

MC Kevin.
MC Kevin – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

MC Kevin caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no dia 16 de maio. Durante o acidente, o funkeiro estava acompanhado de MC VK, um amigo, e de Bianca Dominguez, uma acompanhante de luxo. Um outro parceiro chegou a entrar no quarto com a intenção de participar da relação sexual com os dois amigos, mas a moça contratada, que revelou quanto cobrou para ficar com os MC’s, acabou negando.

A noiva do cantor, Deolane Bezerra, também estava hospedada no hotel, mas descansava no 13º andar quando tudo aconteceu. Ela e o noivo haviam discutido antes por motivos dela não ter se agradado com uma atitude do funkeiro, que pagou hospedagem para os amigos.

Bianca, a acompanhante de luxo, alegou ter conhecido MC Kevin e MC VK na praia, onde combinaram de ter relação sexual a três. Ela alega que o funkeiro pulou da varanda do hotel por medo da noiva descobrir a traição.

O exame toxicológico realizado em Kevin mostrou que o funkeiro estava sob uso de drogas. O resultado apontou a substância MDMA no sangue do artista, princípio ativo mais comum do ecstasy.

 

 

 

 

Velório virou baile

 

 

A morte de MC Kevin, muito querido pelos fãs, foi um baque nacional. Seu velório parecia mais como um baile funk. A cerimônia de despedida aconteceu na escola de samba Vila Maria, em São Paulo.

Em volta do local, barracas vendiam bebidas alcoólicas, carros tocavam os maiores sucessos do funkeiro e motos faziam autos barulhos com o motor, ato mais conhecido por “bololô”.

A viúva do falecido desabafou durante o velório. Ela disse que o noivo tinha falsos amigos que “sugavam” sua energia.

“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida.”, falou ela.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Deolane abraça sogra, Valquíria Nascimento, em velório de MC Kevin.
Deolane abraça sogra, Valquíria Nascimento, em velório de MC Kevin – Fonte: Reprodução

 

 

Herança do MC Kevin

 

 

Você também pode gostar!

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, afirmou que a herança do filho está nas mãos de Soraya Nascimento Gusmão, sua neta. A menina de apenas 5 anos é filha de Evelin Gusmão.

 

 

Soraya, filha e herdeira de MC Kevin.
Soraya, filha e herdeira de MC Kevin – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Briga nas redes sociais

 

 

O mentor de MC Kevin, Angelo Couto, causou na Internet quando disse em entrevista para a revista Quem que Deolane e o funkeiro não eram casados, mas sim noivos.

A advogada parece não ter gostado da atitude do profissional e compartilhou nas redes a seguinte mensagem: “Pessoas que sequer estavam convivendo comigo e Kevin, até a data do acontecido, estão dando entrevista. Falando que eu não era mulher de fato”.

 

 

Deolane Bezerra e Kevin Nascimento.
Deolane Bezerra e Kevin Nascimento – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Logo em seguida, o mentor rebateu a publicação de Deolane dizendo que o músico não queria se casar e que ela poderia ter evitado o acidente trágico.

Então, a mãe do falecido funkeiro postou nas redes sociais defendendo a nora: “Não tenho nada contra a Deolane. Ela convivia todos os dias comigo. A gente se fala todos os dias. Perdemos uma pessoa que nós amamos. Parem de ficar falando e criando [problemas] onde não tem.”

 

 

  • Em seguida, leia também: Mentor de MC Kevin conta como está a vida da família do funkeiro após a morte.

 

 

Surpresa do MC para Deolane

 

 

MC Kevin e Deolane, sua noiva.
MC Kevin e Deolane, sua noiva – Fonte: Reprodução

 

 

Antes da triste morte, que inclusive um vídeo do acidente circulou nas redes sociais, MC Kevin preparou uma surpresa para Deolane, sua noiva. Ele contratou um carro de som e deixou uma carta escrita para ela receber no Dia dos Namorados.

Um trecho da mensagem dizia: “Minha doutora, a gente briga, mas eu te amo, esquece. Nesse momento você está deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto. Te amo, amor, quero você para sempre comigo… Agora só a morte separa”.

Por fim, confira o momento emocionante em vídeo:

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes