Mulher expulsa do show de Gusttavo Lima afirma que cantor disparou absurdos impróprio para menores
Virgínia Bandeira foi a mulher expulsa no show da virada de ano, por Gusttavo Lima. Agora a arquiteta conta sua versão da história
A polêmica quanto a expulsão de uma mulher durante o show de Réveillon em Fortaleza, no qual Gusttavo Lima se apresentou, continua.
Nessa terça-feira, 03, Virgínia Bandeira que protagonizou o barracou veio até as redes sociais expor sua versão da história.
O evento teve ingressos vendidos entre R$ 700 a R$ 2,5 mil. Após ser expulsa do local, Gusttavo Lima afirmou que devolveria o dinheiro, coisa que até o momento ainda não aconteceu.
Vem saber a quantas anda esse bafafá.
- Veja também – Show de Gusttavo Lima termina em pancadaria envolvendo Biel e polícia reage com golpes cassetete
Mulher expulsa de show solta o verbo contra Gusttavo Lima
Se a virada do ano for uma amostra do que será 2023, Gusttavo Lima terá que passar por alguns perrengues durante a sua temporada. No show da virada, de um badalado hotel de Fortaleza, o sertanejo parou a apresentação após uma mulher da plateia lhe jogar água por três vezes seguidas.
Na última, é possível ver a imagem de uma garrafa voando. Na sequência, Gusttavo Lima faz um discurso e pede para a segurança retirar Virgínia Bandeira do local. Agora, a arquiteta conta sua versão dos fatos.
Segundo ela, o show de Gusttavo começou a tomar ares políticos, quando Gusttavo colocou o hino nacional para tocar no meio do show.
“Minha reação e de várias outras pessoas foi fazer o L” – reagiu Virgínia.
Foi nesse momento que, do palco, Lima reagiu e disse: “Falou que eu merecia o bom, e o bom era ele”.
“Foi pago um valor caro para eu acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que massacrou os brasileiros”- frisou Virigínia que foi expulsa do evento depois de jogar água em Gusttavo.
- E mais – Gusttavo Lima rebate “indireta” de Simaria e gera “climão” entre sertanejos: “Falo a verdade”
Falas impróprias para menores
Além de rumos políticos, Virgínia Bandeira afirmou que em determinado momento do show, Gusttavo Lima disse coisas impróprias para menores.
Segundo a arquiteta Gusttavo afirmou que participava de “campeonato de punhet#”.
“Aumentou minha indignação, tenho uma filha menor de idade e não gostaria que ela estivesse lá assistindo” disse Virgínia em sua rede social, sobre o caso.
Por falar em sua filha, após o ocorrido, a arquiteta afirmou que agora, a menina que não estava na festa vem recebendo ameaças através das redes. Outra questão é que após ser retirada do show, ninguém lhe devolveu o dinheiro que foi pago para ter o show.
“Ainda estou aguardando, conforme ele prometeu. Nada vai pagar a reparação do transtorno que a atitude causou a mim. Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas nas redes sociais”- afirma Virgínia.
Apesar dos pesares, a arquiteta também reconhece que passou um pouco dos limites ao jogar água em Gusttavo.
“Estava em uma festa onde é natural que as pessoas bebam. Tenho humildade de reconhecer o meu excesso”– disse a mulher que foi expulsa do evento.
Por fim, vale relembrar que as imagens de Gusttavo sendo atingido pela garrafa viralizaram nas redes nos últimos dias.
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Veja como o caso foi noticiado: