Virgínia Bandeira e Gusttavo Lima

Mulher expulsa do show de Gusttavo Lima afirma que cantor disparou absurdos impróprio para menores

Virgínia Bandeira foi a mulher expulsa no show da virada de ano, por Gusttavo Lima. Agora a arquiteta conta sua versão da história

Compartilhe

A polêmica quanto a expulsão de uma mulher durante o show de Réveillon em Fortaleza, no qual Gusttavo Lima se apresentou, continua.

Nessa terça-feira, 03, Virgínia Bandeira que protagonizou o barracou veio até as redes sociais expor sua versão da história.

O evento teve ingressos vendidos entre R$ 700 a R$ 2,5 mil. Após ser expulsa do local, Gusttavo Lima afirmou que devolveria o dinheiro, coisa que até o momento ainda não aconteceu.

Vem saber a quantas anda esse bafafá.

Mulher expulsa de show solta o verbo contra Gusttavo Lima

Se a virada do ano for uma amostra do que será 2023, Gusttavo Lima terá que passar por alguns perrengues durante a sua temporada. No show da virada, de um badalado hotel de Fortaleza, o sertanejo parou a apresentação após uma mulher da plateia lhe jogar água por três vezes seguidas.

Na última, é possível ver a imagem de uma garrafa voando. Na sequência, Gusttavo Lima faz um discurso e pede para a segurança retirar Virgínia Bandeira do local. Agora, a arquiteta conta sua versão dos fatos.

Virgínia Bandeira e Gusttavo Lima
Segundo a arquiteta, o show de Gusttavo tomou ares político, e ela discordou. Fonte: Instagram

Segundo ela, o show de Gusttavo começou a tomar ares políticos, quando Gusttavo colocou o hino nacional para tocar no meio do show.

“Minha reação e de várias outras pessoas foi fazer o L” – reagiu Virgínia.

Foi nesse momento que, do palco, Lima reagiu e disse: “Falou que eu merecia o bom, e o bom era ele”.

“Foi pago um valor caro para eu acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que massacrou os brasileiros”- frisou Virigínia que foi expulsa do evento depois de jogar água em Gusttavo.

Falas impróprias para menores

Além de rumos políticos, Virgínia Bandeira afirmou que em determinado momento do show, Gusttavo Lima disse coisas impróprias para menores.

Segundo a arquiteta Gusttavo afirmou que participava de “campeonato de punhet#”.

“Aumentou minha indignação, tenho uma filha menor de idade e não gostaria que ela estivesse lá assistindo” disse Virgínia em sua rede social, sobre o caso.

Por falar em sua filha, após o ocorrido, a arquiteta afirmou que agora, a menina que não estava na festa vem recebendo ameaças através das redes. Outra questão é que após ser retirada do show, ninguém lhe devolveu o dinheiro que foi pago para ter o show.

Ainda estou aguardando, conforme ele prometeu. Nada vai pagar a reparação do transtorno que a atitude causou a mim. Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas nas redes sociais”- afirma Virgínia.

Apesar dos pesares, a arquiteta também reconhece que passou um pouco dos limites ao jogar água em Gusttavo.

Gusttavo Lima em show em Fortaleza.
O momento em que Gusttavo Lima leva uma garrafada e se irrita, durante show. Fonte: Twitter

Estava em uma festa onde é natural que as pessoas bebam. Tenho humildade de reconhecer o meu excesso”– disse a mulher que foi expulsa do evento.

Por fim, vale relembrar que as imagens de Gusttavo sendo atingido pela garrafa viralizaram nas redes nos últimos dias.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como o caso foi noticiado:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias