Biel, Gusttavo Lima

Show de Gusttavo Lima termina em pancadaria envolvendo Biel e polícia reage com golpes cassetete

Era para ser uma noite de show e alegria. Todavia, a gravação do DVD de Gusttavo Lima em SP acabou em pancadaria envolvendo o cantor Biel

Compartilhe

No último final de semana, o cantor Gusttavo Lima se apresentou em um dos maiores estádios de São Paulo, Allianz Parque. O show foi um grande sucesso e o cantor chegou ir as redes sociais para agradecer. Todavia, nem tudo foi festa. Ao final do evento, o cantor e ex-Fazenda, Biel se envolveu em uma briga.

A confusão foi tão grande que nem a polícia e os seguranças conseguiram conter a fúria de Biel. Dessa forma, o cantor chegou a levar golpes de cassetete para a briga parar. A pessoa com quem o ex-fazenda se atracou acabou com a camiseta totalmente rasgada.

Para piorar, ao fundo, Tays Reis, esposa de Biel aparece gritando e chorando. Vem saber a versão contada pelo cantor nas redes sociais.

Biel diz que brigou “pois não tem sangue de barata”

A gravação do DVD, Boteco, de Gusttavo Lima foi um sucesso. Todavia, o “fechamento” de seus convidados do local do show não foi com chave de ouro.

Desde a manhã de domingo, 27, imagens de Biel e um outro homem, não identificado, estão rodando as redes sociais. Nas cenas, o cantor e a outra pessoa saem em um confronto físico tão intenso que a polícia e os seguranças do local tiveram dificuldades em separa-los.

Biel.
Biel conta sua versão da briga em que se envolveu após o show de Gusttavo Lima em SP. Fonte: Instagram

Após a repercussão, Biel foi as redes sociais explicar sua versão dos fatos. Segundo o ex-Fazenda, a confusão começou no elevador do Allianz Parque e se estendeu no estacionamento do local.

“Acordei e já vim aqui falar com vocês, porque vocês estão vendo o vídeo aí, ontem, a gente estava na gravação do DVD do Gusttavo Lima, e a gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado, já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem estava ao redor, mulheres, o meu amigo… Eu não tenho sangue de barata, desculpa” – contou Biel.

Com efeito, Biel ainda justificou as cenas lamentáveis da briga como uma “reação” ao que foi provocado.

“Esse vídeo mostra toda a reação. Eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado atacar a gente. Não sei se era porque a gente estava brincando, fazendo auê. Pô, felicidade, saí de casa, deixei minha filha em casa com a minha sogra pra curtir um showzão do Gusttavo Lima, tá ligado? E olha como a gente finaliza noite” – finalizou o cantor.

Tays Reis defende Biel na confusão do show de Gusttavo Lima

De maneira idêntica, Tays Reis também defendeu o pai da sua filha. Em um dos vídeos, a cantora aparece gritando ao fundo pedindo para Biel parar com a briga. No domingo, 27 ela reafirmou a versão do marido e disse que a confusão começou com o home de camisa branca, que aparece nas imagens.

“Do nada, um cara de camisa branca simplesmente chegou agredindo todo mundo (…) Não sei se ele estava louco ou se estava muito alcoolizado, ou se ele realmente, pelo simples fato de estarmos felizes, estava incomodado. Só sei que chegou agredindo, batendo, acabando com tudo” – relatou a cantora.

Dessa forma, Tays também afirmou que tanto ela como Biel estão cansados de “apanhar dos outros” e que por isso, Biel teve essa reação tão explosiva.

Tays Reis.
Tays Reis sai em defesa de Biel na briga após o show de Gusttavo Lima em SP. Fonte: Instagram

“Tanto eu quanto o Gabriel cansamos de apanhar dos outros, de gente querendo pintar e bordar em cima da gente para depois estarmos em tudo quanto é página de fofoca, e a gente ter que se retratar de uma coisa que nem fizemos. Só o que o Gabriel fez foi defender a mim e aos amigos dele” – concluiu a ex-peoa de A Fazenda.

Por fim, Biel e Tays se conheceram em A Fazenda 12, no final de 2020. O romance começou no confinamento e seguiu após o reality. Com efeito, em 20 de julho desse ano, o casal anunciou o nascimento de Pietra. O casal segue junto.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi o desabafo da cantora:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias