Ana Hickmann com o filho Alexandre, de 10 anos

Ex-marido de Ana Hickmann processa a apresentadora por alienação parental; entenda o que é isso

Alexandre Correa pediu revogação da medida protetiva que Ana Hickmann solicitou e ainda está processando a ex-esposa após agredi-la

Compartilhe

No dia 11 de novembro, Ana Hickmann acusou seu marido, Alexandre Correa, de agredi-la dentro de casa, na presença do filho do casal.

Após isso, a vida da apresentadora não saiu da mídia e as polêmicas não pararam de surgir. Ana Hickmann pediu o divórcio e a verdade sobre as dívidas do casal foi exposta.

Agora, Alexandre Correa afirma que está há 17 dias sem ver seu filho e, por isso, está processando Ana, afirmando que isso é alienação parental. Entenda mais sobre o caso!

Alexandre Correa processa Ana Hickmann

Os advogados de Alexandre Correa afirmam que Ana Hickmann tem dificultado a convivência entre pai e filho desde o ocorrido. Dessa forma, o empresário não tem tido contato com o pequeno Alezinho, de 10 anos, por isso decidiu entrar com o processo.

Ana Hickmann com o cabelo escuro ao lado do filho Alexandre, de 10 anos
Ana Hickmann ao lado do filho Alexandre. Fonte/Reprodução: Instagram @ahickmann

Além disso, Alexandre pede a revogação parcial da medida protetiva afirmando que ela impede que ele se aproxime de Ana ou frequente a empresa do casal. Entretanto, o empresário se diz dono de 50% de todos os negócios do casal e quer voltar ao trabalho.

O que é alienação parental?

A alienação parental é quando um dos genitores, ou ambos, manipula a criança a fim de criar uma aversão injustificada em relação ao outro progenitor.

Esse comportamento pode incluir difamação, distorção de eventos passados e até mesmo impedir o contato regular entre a criança e o genitor alvo.

A Lei nº 12.318/2010, conhecida como a Lei da Alienação Parental, foi promulgada em agosto de 2010 e tem o propósito de impedir tais práticas.

Qual dívida da Ana Hickmann?

No dia em que ocorreu a agressão, a informação que circulava era que a dívida de Ana Hickmann e Alexandre Correa era de cerca de R$ 3 milhões.

Entretanto, a apresentadora afirmou que o ex-marido não respondia suas perguntas sobre a questão financeira da empresa e que a dívida estimada é, na verdade, de quase R$ 8 milhões.

Enfim, confira mais sobre o desabafo que Ana Hickmann fez ao Domingo Espetacular, programa da Record TV, uma semana após o ocorrido.

Fonte: @domingoespetacular

Quem é o ex da Ana Hickmann?

Alexandre Correa tem 51 anos, é empresário e responsável por administrar a empresa Hickmann Serviços Ltda. Ele e Ana se casaram há 25 anos, quando a modelo e apresentadora tinha apenas 16 anos.

Por fim, continue de olho no Fashion Bubbles para ficar por dentro de todas as novidades que acontecem no mundo dos famosos.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias