Ana Hickmann com o filho Alexandre, de 10 anos

Ex-marido de Ana Hickmann processa a apresentadora por alienação parental; entenda o que é isso

Alexandre Correa pediu revogação da medida protetiva que Ana Hickmann solicitou e ainda está processando a ex-esposa após agredi-la

Compartilhe

No dia 11 de novembro, Ana Hickmann acusou seu marido, Alexandre Correa, de agredi-la dentro de casa, na presença do filho do casal.

Após isso, a vida da apresentadora não saiu da mídia e as polêmicas não pararam de surgir. Ana Hickmann pediu o divórcio e a verdade sobre as dívidas do casal foi exposta.

Agora, Alexandre Correa afirma que está há 17 dias sem ver seu filho e, por isso, está processando Ana, afirmando que isso é alienação parental. Entenda mais sobre o caso!

Alexandre Correa processa Ana Hickmann

Os advogados de Alexandre Correa afirmam que Ana Hickmann tem dificultado a convivência entre pai e filho desde o ocorrido. Dessa forma, o empresário não tem tido contato com o pequeno Alezinho, de 10 anos, por isso decidiu entrar com o processo.

Ana Hickmann com o cabelo escuro ao lado do filho Alexandre, de 10 anos
Ana Hickmann ao lado do filho Alexandre. Fonte/Reprodução: Instagram @ahickmann

Além disso, Alexandre pede a revogação parcial da medida protetiva afirmando que ela impede que ele se aproxime de Ana ou frequente a empresa do casal. Entretanto, o empresário se diz dono de 50% de todos os negócios do casal e quer voltar ao trabalho.

O que é alienação parental?

A alienação parental é quando um dos genitores, ou ambos, manipula a criança a fim de criar uma aversão injustificada em relação ao outro progenitor.

Esse comportamento pode incluir difamação, distorção de eventos passados e até mesmo impedir o contato regular entre a criança e o genitor alvo.

A Lei nº 12.318/2010, conhecida como a Lei da Alienação Parental, foi promulgada em agosto de 2010 e tem o propósito de impedir tais práticas.

Qual dívida da Ana Hickmann?

No dia em que ocorreu a agressão, a informação que circulava era que a dívida de Ana Hickmann e Alexandre Correa era de cerca de R$ 3 milhões.

Entretanto, a apresentadora afirmou que o ex-marido não respondia suas perguntas sobre a questão financeira da empresa e que a dívida estimada é, na verdade, de quase R$ 8 milhões.

Enfim, confira mais sobre o desabafo que Ana Hickmann fez ao Domingo Espetacular, programa da Record TV, uma semana após o ocorrido.

Fonte: @domingoespetacular

Quem é o ex da Ana Hickmann?

Alexandre Correa tem 51 anos, é empresário e responsável por administrar a empresa Hickmann Serviços Ltda. Ele e Ana se casaram há 25 anos, quando a modelo e apresentadora tinha apenas 16 anos.

Por fim, continue de olho no Fashion Bubbles para ficar por dentro de todas as novidades que acontecem no mundo dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias