Socialite Narcisa Tamborindeguy em montagem ao lado de Boninho, diretor do BBB.

Quem é Narcisa na vida real? Que homem faz a Narcisa da Eliana? Socialite já foi casada com Boninho do BBB

Descubra quem é Narcisa na vida real! Socialite e Boninho do BBB possuem uma filha juntos. Veja ainda quem é o homem que faz a Narcisa da Eliana!

Compartilhe

A personagem Narcisa da Eliana nasceu inspirada na socialite Narcisa Tamborindeguy, ex-esposa de Boninho, diretor do BBB. Já a conhece?

Dona de diversos memes da internet, Narcisa da vida real é carioca, advogada, escritora e jornalista.

O Fashion Bubbles te conta abaixo quem é a ex-esposa de Boninho e também quem é o homem que faz a Narcisa da Eliana! Role a tela e descubra agora mesmo!

Quem é Narcisa na vida real?

A personagem Narcisa do programa da Eliana, do SBT, nasceu inspirada na socialite Narcisa Tamborindeguy, da vida real. Natural do Rio de Janeiro, ela tem 56 anos e também é advogada, escritora e jornalista.

Narcisa Tamborindeguy sorridente.
Fonte: Instagram @narcisat

Narcisa Tamborindeguy é ex-esposa de Boninho, o diretor do BBB! Você já sabia? Eles se casaram em 15 de maio de 1983, mas a relação acabou em 20 de novembro de 1986.

Os dois, inclusive, são pais de Marianna Tamborindeguy de Oliveira, de 37 anos. Hoje, o diretor do BBB é casado há 23 anos com Ana Furtado.

Logo após, Narcisa Tamborindeguy se casou com o empresário Caco Johannpeter. Com ele teve sua 2ª filha, Catharina, em 1990.

Aliás, dia 3 de fevereiro rolou o Baile de Carnaval da Narcisa Tumborindeguy, com a presença de Adriane Galisteu! Veja os looks de Carnaval da apresentadora do A Fazenda! Ou role a tela agora e descubra em seguida quem faz Narcisa da Eliana!

Quem faz a Narcisa da Eliana?

A Narcisa da Eliana é personagem do ator e humorista Tiago Barnabé, de 38 anos. Com o sonho de trabalhar na TV desde a infância, iniciou a carreira como figurista na novela O Clone, da Globo, em 2001. Todavia, a cena em que aparecia foi cortada, ele relatou em entrevista anos depois.

Humorista Tiago Barnabé, que faz Narcisa do programa da Eliana.
Fonte: Instagram @tiagobarnabe

Tiago Barnabé foi revelado na RedeTV!, ao imitar a apresentadora Luciana Gimenez. Além disso, já integrou programas de humor da TV Globo, como Treme Treme, Dra. Darci e Xilindró.

Conhecido por interpretar Narcisa no programa da Eliana, no SBT, ultrapassa os 1,5 milhões de seguidores no Instagram. Na rede social, compartilha não só seu cotidiano, desde gravações no SBT até os deslocamentos, como também registros relacionados ao trabalho, gravações, piadas e enquetes.

Tiago Barnabé é casado?

Sim, desde 2018, com Adriane Domingues. Aliás, com ela possui um filho desde o ano em que se casou, chamado Enrico.

Enfim, veja mais curiosidades sobre os famosos em nossa categoria! Por fim, leia também BBB 23: quem é o marido de Aline Wirley, Igor Rickli? O que significa relacionamento aberto? Casal está junto há 7 anos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias