Foto da atriz Claudia Raia e seu esposo Jarbas Mello. Ela após dar à luz Luca.

Nasce filho de Claudia Raia e Jarbas Mello. 1ª foto de Luca encanta web

Veja foto do rostinho de Luca, que chegou ao mundo sábado, dia 11/2, após cesariana e pesando 2,96kg

Compartilhe

Luca nasceu! Claudia Raia deu à luz na noite de sábado, 11/2, ao lado do esposo Jarbas Homem de Mello. O bebê nasceu em São Paulo, na maternidade Pro Matre.

A atriz é mãe de três filhos, também de Enzo e Sophia, frutos de seu relacionamento com Edson Celulari. Com Jarbas, ela anunciou a gravidez do 1º filho em setembro do ano passado.

Luca nasceu com 48cm e 2,96kg, após uma cesariana. Aliás, mãe e bebê passam bem.

Claudia Raia mostra rostinho do filho Luca e bebê encanta web

A atriz compartilhou uma linda foto no Instagram do rostinho do seu filho recém-nascido. No clique, o bebê havia acabado de nascer e já estava bem pertinho do papai e da mamãe.

Atriz Claudia Raia após dar à luz Luca, filho com Jarbas Homem de Mello.
Nasceu filho de Claudia Raia, após cesariana, no dia 11 de fevereiro de 2022. Fonte: Instagram @claudiaraia

“Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!”

Claudia Raia escreveu na legenda da publicação

Jarbas Mello viu o filho nasceu

O papai de Luca acompanhou tudo de perto dentro da sala de parto, e disse não ter palavras para expressar o que sentiu ao ver o filho nascer.

Foto da atriz Claudia Raia e seu esposo Jarbas Mello. Ela após dar à luz Luca.
Fonte: Instagram @claudiaraia. Montagem: Laila Lopes

“Luca agora está aqui, posso pegar ele no colo, ninar, cantar para ele… É impressionante como tudo muda tão de repente. Estou realmente encantado. Não consigo tirar os olhos dele”

Jarbas Homem de Mello

Mãe pela 3ª vez, Claudia Raia está bem e muito feliz com a chegada de Luca: “Ficar grávida aos 55 anos foi totalmente diferente de como foi há 20 anos, assim como foi diferente a gravidez do Enzo e da Sophia”.

Atriz Claudia Raia grávida e o esposo Jarbas de Mello, abraçados com ele com a mão em sua barriga.
Fonte: Instagram @claudiaraia

Enfim, acompanhe mais sobre a vida dos famosos em nossa categoria! Por fim, veja também Claudia Raia surge completamente nua, aos 56 anos, grávida de 8 meses e deixa fãs boquiabertos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias