Claudia Raia no Instagram.

Claudia Raia surge completamente nua, aos 56 anos, grávida de 8 meses e deixa fãs boquiabertos

Em breve, Claudia Raia dará a luz ao seu terceiro filho, Luca. Dessa forma, a atriz quer aproveitar seu momento gestante de todas as formas

Compartilhe

As vésperas de dar a luz à Luca, seu terceiro filho, Claudia Raia resolveu ousar mais uma vez. A atriz posou totalmente nua para um ensaio fotográfico.

Os registros foram feitos pelas lentes de Alê de Souza, grande amigo da atriz. E dessa forma, uma das fotos foi postada por Claudia em sua rede social.

A atriz não divulgou o local escolhido para o ensaio, mas tudo indica que aconteceu no Hotel Unique. Lugar badalado, localizado n Jardim Paulista e famoso por sua arquitetura que lembra um grande barco.

Vem saber o que Claudia escreveu e o que o seus amigos escreveram da publicação.

Claudia Raia grávida e nua

Hoje em dia, os ensaios fotográficos de mulheres grávidas estão bem em alta, bem como o chá revelação. Esse segundo evento, no entanto, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello abriram mão.

Todavia, a atriz da Globo fez questão de aproveitar o seu momento gestante e fazer belíssimas fotos. Ao que tudo indica, as fotos foram feitas em São Paulo, a beira de uma piscina de um famoso hotel.

Claudia Raia no Instagram.
Claudia Raia é clicada pelas lentes do amigo, Alê de Souza. Fonte: Instagram

Claudia aparece deitada em um sofá com as pernas cruzadas e os braços também. Seu rosto passa a sensação de que a atriz está aproveitando o sol.

“Olhando pro futuro, desnuda de tudo”- escreveu Claudia Raia na legenda.

Com efeito, os comentários dos amigos famosos foram imediatos: “Ahhhhh que maravilhosaaaaa”– disse Eliana. Mariana Ximenes também deixou um “Maravilhosa” diante da imagem.

De maneira idêntica, Marcos Mion também elogiou: “Que linda!!”. O ator, Carmo Dalla Vecchia, que já fez par romântico com Claudia escreveu: “Bonitona”.

“Muito gata minha mulher”- registrou Jarbas Homem de Mello, esposo de Claudia Raia.

O nome do fruto da união de Claudia e Jarbas será: Luca. Ele foi revelado durante participação da atriz no programa de Ana Maria Braga, em outubro.

Esporro em jornalista

Por falar em nome do bebê, no início de dezembro, Claudia Raia participou de um lançamento de uma loja em São Paulo. Na ocasião a atriz causou uma polêmica ao dar uma resposta atravessada para um jornalista.

O motivo da “patada” foi que o repórter ainda não sabia que seu bebê já tinha nome: Luca.

Claudia Raia no Instagram.
Claudia fica inconformada por jornalista não saber o nome do seu bebê. Fonte: Twitter

“Já tem nome o bebê?”, perguntou o jornalista.  

“Já, você não acompanhou? Você está atrasadíssimo. Você está péssimo. Contei na Ana Maria Braga, menino. Luca [o nome da criança]! Só você que não sabe. Jornalista, né, amor? Tem que saber”, disparou Claudia em tom de ironia.

“Tenho que saber, mas eu não sabia que você tava aqui [no evento] hoje. Desculpa”, respondeu o jornalista em seguida. 

Na sequência, Claudia continuou respondendo o repórter: ”Nada, tudo bem. É só porque o mundo sabe. O Luca é o novo Enzo. Você não ouviu falar disso?”. 

Assim sendo, o jornalista, então, diz que ouviu, e Claudia rebateu: “Mas você não captou? Entendi”.

A situação ficou tão embaraçosa que logo o vídeo viralizou nas redes.

Resultado da confusão

Como resutado, o jornalista Renan Pereira (que levou a resposta atravessada da atriz) conversou com o programa “Fofocalizando”, do SBT, e explicou a polêmica com Claudia Raia.

“Fui ao evento por conta da Gisele[Bündchen, que não está sempre no Brasil. Não recebi os nomes de quem estaria. Cláudia Raia, Glória Pires, Sasha… Elas chegaram de surpresa e não teve como preparar a pauta para entrevistá-las”, explicou.

“Perguntei, de forma muito educada, se ela já tinha escolhido o nome, e ela foi muito deselegante. Eu achei muito deselegante, por mais que tenha esse tom de ironia. Eu jamais iria enfrentá-la, eu respeitei o momento dela.

Outra coisa foi que eu não divulguei isso, quem divulgou foi a repórter que estava do meu lado. Ou seja, a situação foi tão constrangedora que uma outra pessoa percebeu”, lamentou o jornalista em seguida.

Por fim, após todo o quiproquó, o jornalista afirmou que conversou com Claudia Raia e que ficou tudo acertado. Com efeito, a atriz disse ao UOL que tudo não passou de uma brincadeira.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Assim sendo, veja como a notícia foi dada no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias