Filha de Neymar nasce em São Paulo!

Nasce Mavie, segunda filha de Neymar; Saiba agora se o jogador esteve presente no parto com Bruna Biancardi

O camisa 10 do Al Hilal está a caminho em seu jatinho; Confira se chegou a tempo de acompanhar o parto!

Compartilhe

Após anunciarem a gravidez em abril deste ano, Bruna Biancardi deu entrada na tarde de ontem (quinta-feira, 5) em uma maternidade em São Paulo. Dessa forma, a filha de Neymar nasceu, mas o astro não esteve presente, já que a distância de Riade, na Arábia Saudita, a São Paulo é longa.

O casal havia anunciado através de postagem nas redes sociais que será uma menina e Neymar informou al Al Hilal e pegou imediatamente um avião da Arábia Saudita em destino a capital paulista para acompanhar o nascimento da sua segunda progenitora, já que é pai de Davi Lucca.

Inicialmente, o jornalista Léo Dias garantiu que o camisa 10 não estaria presente para segurar a mão de Bruna no momento do parto, devido a distância do país do Oriente Médio, mas nas próximas horas deverá desembarcar no Brasil. Além disso, o astro estava focado para a partida do Al Hilal, que acontece neste sábado (7).

Filha de Neymar nasce em São Paulo

Neymar e Bruna Biancardi - Fonte: Instagram
Neymar e Bruna Biancardi – Fonte: Instagram

As informações apontam que Bruna Biancardi já deu à luz e Mavie está no mundo. Entretanto, Neymar ainda não chegou ao Brasil e espera desembarcar o mais rápido possível para conhecer a sua segunda filha. Portanto, a distância entre São Paulo e Riade é de 11.382 quilômetros e uma viagem da Arábia para o Brasil demora 22h30.

Com o nascimento de Mavie, os fãs estão ansiosos para ver o rostinho da filha de Bruna e Neymar. Com a longa distância, o pai não pôde acompanhar o momento em que sua progenitora nasceu e foi motivo para os hatters criticarem o jogador.

Relacionadas

Quantos filhos tem o Neymar?

Aos 31 anos, Neymar tem dois filhos, sendo Davi Lucca e Mavie. O primeiro filho foi gerado no relacionamento com Carol Dantas e, atualmente, tem 12 anos. Por outro lado, a nova progenitora nasceu em 6 de outubro e se tornou fruto do namoro com Bruna Biancardi.

Quer ficar por dentro de todas as novidades? Então continue acompanhando o Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias