Natália e Jade Picon no BBB 22

Natália, do BBB 22, alfineta escalação de Jade Picon para novela: “Faz parte do padrão”

A escalação de Jade Picon para novela das 21h na TV Globo está repercutindo. Agora, Natália do BBB 22 deu sua opinião sobre o assunto.

Compartilhe

A escalação de Jade Picon para a próxima novela das 21h da TV Globo está repercutindo – e muito. Sem formação de atriz, a influenciadora digital teria criado uma confusão ao receber um papel tão importante logo em sua estreia.

Jade Picon interpretará uma personagem em “Travessia”, substituta de “Pantanal” e deverá contracenar com Chay Suede e outras figuras conhecidas da Globo. Natália Deodato, sua companheira do BBB 22, deu sua opinião e parece concordar com quem não quer Jade na novela. Confira:

Veja também – Ex-BBB, Luciano entra para plataforma de conteúdo adulto e tamanho das partes íntimas impressiona

Natália fala sobre Jade Picon na próxima novela

Natália e Jade Picon no BBB 22
Natália e Jade Picon no BBB 22 (Fonte: Globo)

Natália Deodato se destacou no BBB 22 e após ser eliminada sem chegar na grande final, colheu alguns frutos de sua participação no reality show. Ela foi convidada para desfilar no Carnaval e afirmou que está disposta a investir nos estudos para ingressar na carreira artística.

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, Natália foi questionada sobre a polêmica envolvendo Jade Picon, que teria sido convidada para um papel importante na próxima novela das 21h da TV Globo, “Travessia”, mas sem ter registro ou experiência como atriz.

“Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão. Me inspiraria ver pessoas fora do padrão ocupando esses lugares”, disse Natália.

A sister afirmou que se vê fora do padrão e é isso que ela busca ver mais na televisão, mas sem tirar o mérito de Jade Picon e sua conquista.

“Eu me considero fora do padrão. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão. Mas vibro com a Jade. Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/Cc9hobBuUtp/

Veja mais – Sabrina Sato aproveita fama na Globo, aumenta valor de seu cachê e cobra fortuna por publi

Jade causou ciumeira na Globo

A TV Globo está a todo vapor com a produção de “Travessia”, novela das 21h que substituirá “Pantanal”. O folhetim está sendo escrita por Gloria Perez e promete uma trama muito movimentada. A direção da emissora já está escalando os atores e Jade Picon parece ter conseguido um papel importante.

Jade foi destaque do BBB 22 e, mesmo saindo com rejeição, manteve sua base fiel de fãs que já a acompanhavam nas redes sociais. Agora, sua carreira promete decolar com um papel na novela. E isso, claro, já está causando um burburinho entre outros artistas da TV Globo.

Anna Rita Cerqueira se destacou em “Malhação” e mostrou sua insatisfação ao ver que Jade Picon estreará com tanto destaque, mesmo sem ter formação de atriz.

“Se aventurar no teatro (risos). Na minha época isso significava anos de estudo, panfletar para encher o teatro e ainda receber por fim de semana o que não pagava nem a ida nem a volta do teatro”, escreveu a atriz nas redes sociais.

Segundo a mídia, Jade Picon contracenará com Chay Suede em um papel de destaque. Anna Rita continuou debochando da escalação. “Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica ou, quem sabe, advogada. Bora que estudar não está com nada”, disparou.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias