Jade Picon, Travessia, Gloria Perez, Globo

Jade Picon terá papel importante em “Travessia”, próxima novela das nove da Globo

Ao que tudo indica, Jade Picon será a nova estrela da Globo. A atriz acaba de acertar com o canal e terá um papel em “Travessia”, próxima novela das nove

Compartilhe

Estava com saudades de Jade Picon no “horário nobre” da Globo? Pois a digital influencer é a nova aposta para alavancar a audiência da próxima novela das nove. Isso porque, a emissora tem o interesse em atrair um público mais jovem aos seus folhetins.

De acordo com as informações de Carla Bittencourt, do “Notícias da TV”, Jade Picon causou um frisson nos programas do “Plim Plim”. Mesmo saindo com alta rejeição no BBB 22, a digital influencer conquistou uma boa audiência em todos os programas por onde passou: “Mais Você”, “Altas Horas”, “Domingão com Huck” e “Fantástico”.

Dessa forma, a Globo estudou bem como lançar Jade Picon em sua grade de programação. Isso pelo motivo que, além do canal aberto, a Globoplay e os canais fechados do grupo, também sondaram a ex-BBB.

Jade Picon em “Travessia”

Jade Picon, Travessia, Gloria Perez, Globo
Após o BBB 22, Jade viverá uma digital influencer na nova novela de Gloria Perez, “Travessia”. Fonte: Reprodução/ Instagram

Como adiantado por André Romano, do “Observatório da TV”, a principio, Jade ganharia um quadro de moda no novo “Encontro”. Todavia, a diretoria da Globo, conversou com o núcleo de dramaturgia, e juntos, chegaram ao consenso de que Jade tem tudo a ver com um papel da nova novela, “Travessia”.

Acontece, que a trama escrita por Gloria Perez abordará o mundo das novas tecnologias e como elas impactam diretamente em nossas vidas. Segundo, André Romano, a personagem de Jade Picon será uma vítima de fake news.

Ainda não há mais detalhes de outros atores que contracenarão com Jade em “Travessia”. Todavia, até o momento, os atores principais serão: Lucy Alves e Romulo Estrela (como casal principal). Além de Chay Suede, que será da “ala dos vilões” junto com Flávia Alessandra e Juliana Paiva.

Ademais, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero e Luci Pereira, retomarão seus personagens de “Salve Jorge” (2013). Outros nomes cotados para o elenco são: Rafael Cardoso, Humberto Martins, Edson Celulari, Eliane Giardini, Emílio Dantas, Duda Nagle e Rodrigo Lombardi.

A direção artística da trama ficará a cargo de Mauro Mendonça Filho, que inclusive, já aprovou o nome de Jade Picon como uma “influencer” em “Travessia”.

Cultura de outro país em “Travessia”

Gloria Perez, Travessia, Globo, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero
Giovanna Antonelli e Alexandre Nero repetirão a dobradinha em, Travessia, próxima novela da Globo. Fonte: Reprodução/Globo

De acordo com as informações que ventilam nos corredores, “Travessia” fará Gloria Perez criar núcleos em um outro país, bem como foi em O Clone, Caminho das Índias e Salve Jorge. Dessa vez, os personagens da autora se dividirão entre Brasil e Portugal.

A história também se passará no Maranhão, e contemplará todas as maravilhas dos lençóis maranhenses. Justamente por isso, a direção da Globo remanejou Romulo Estrela para essa trama das noves. Isso porque o ator estava escalado para “Mar do Sertão”, próxima novela das seis.

Contudo, a expectativa do público é saber como a autora irá explorar a parte “futurística” da história.

“Sempre me interessou observar como o avanço da tecnologia modifica nossa vida cotidiana e introduz dramas novos, que as gerações anteriores não viveram. Falei disso em Barriga de Aluguel, Explode Coração, O Clone. No próximo trabalho, a revolução tecnológica será o pano de fundo para o exercício das velhas paixões humanas“- explicou a autora.

Enquanto isso, Jade Picon já dá pistas de seu futuro como “nova atriz da Globo”:

Do mesmo jeito que eu me joguei em novas experiências dentro do BBB, esse é um movimento que eu quero fazer fora dele, também. Estou aberta a muitas oportunidades que virão, tenho muito interesse em fazer trabalhos como atriz – sempre foi um sonho meu – e acredito que portas se abrirão. Estarei lá, tocando na maçaneta ou não – veremos” – disse Jade.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a entrevista que Jade deu para o Fantástico, assim que saiu do BBB:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias