Nego do Borel realiza exames de HPV.

Nego do Borel faz exames de HPV após acusações de Duda Reis e surpreende web com resultado

Ex-noiva de Nego do Borel acusa cantor de transmitir doenças sexualmente transmissíveis, mas músico faz exames e prova contrário para web.

Compartilhe

Antes, Nego do Borel havia sido acusado pela Duda Reis, sua ex-noiva, por ser transmissor do vírus HPV, que são doenças sexualmente transmissíveis. Baseado nas acusações, Nego do Borel provou o contrário nesta última noite, ou seja, testou negativo para as infecções.

Em seu Instagram, o cantor confirmou nos stories ter feito os exames neste sábado (16), a coleta de sangue, Toxoplasmose, Clamídia, Zika Vírus, Hepatite A, Hepatite C, HIV, HTLV VII e Sífils. Assim como mostra as imagens e os resultados dos exames, Nego do Borel testou negativo para todos.

 

Exames de HPV de Nego do Borel.
Exames de HPV de Nego do Borel – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

Exames do cantor Nego do Borel.
Outros exames do cantor – Fonte: Reprodução/Instagram

 

Esclarecimento

 

Logo depois das publicações dos exames, Nego do Borel fez um esclarecimento deixando claro não ser portador de nenhuma doença.

“Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar minha inocência. E no meio das muitas acusações, eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado” iniciou.

 

Cantor Leno Maycon Vianna.
Nego do Borel – Fonte: Instagram

 

“Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas” deu continuidade.

Nego do Borel alega que não irá se pronunciar mais quanto ao assunto acusado pela ex-noiva. “Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer” afirmou.

 

Anitta e Nego do Borel não seguem mais um ao outro

 

Anitta e Leno Maycon Vianna dão unfollow em redes sociais.
Anitta e Nego do Borel – Fonte: Reprodução

 

Após a polêmica do cantor e sua ex-noiva, Duda Reis, Anitta e o artista ficaram em unfollow, contudo, o assunto gerou repercussão no Twitter e alguns admiradores da cantora adoraram o fato e comemoraram.

“Uma das melhores amigas do Nego do Borel deu unfollow nele. E vocês aí passando pano” escreveu uma admiradora. “Rainha faz assim” comentou a segunda. “Espero que não retornem a ter laços” finalizou a terceira.

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias