Nego do Borel faz exames de HPV após acusações de Duda Reis e surpreende web com resultado

Ex-noiva de Nego do Borel acusa cantor de transmitir doenças sexualmente transmissíveis, mas músico faz exames e prova contrário para web.

- Continue depois da Publicidade -

Antes, Nego do Borel havia sido acusado pela Duda Reis, sua ex-noiva, por ser transmissor do vírus HPV, que são doenças sexualmente transmissíveis. Baseado nas acusações, Nego do Borel provou o contrário nesta última noite, ou seja, testou negativo para as infecções.

Em seu Instagram, o cantor confirmou nos stories ter feito os exames neste sábado (16), a coleta de sangue, Toxoplasmose, Clamídia, Zika Vírus, Hepatite A, Hepatite C, HIV, HTLV VII e Sífils. Assim como mostra as imagens e os resultados dos exames, Nego do Borel testou negativo para todos.

 

Exames de HPV de Nego do Borel.
Exames de HPV de Nego do Borel – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

Exames do cantor Nego do Borel.
Outros exames do cantor – Fonte: Reprodução/Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

Esclarecimento

 

Logo depois das publicações dos exames, Nego do Borel fez um esclarecimento deixando claro não ser portador de nenhuma doença.

- Continue depois da Publicidade -

“Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar minha inocência. E no meio das muitas acusações, eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado” iniciou.

 

Cantor Leno Maycon Vianna.
Nego do Borel – Fonte: Instagram

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas” deu continuidade.

- Continue depois da Publicidade -

Nego do Borel alega que não irá se pronunciar mais quanto ao assunto acusado pela ex-noiva. “Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer” afirmou.

 

Anitta e Nego do Borel não seguem mais um ao outro

 

Anitta e Leno Maycon Vianna dão unfollow em redes sociais.
Anitta e Nego do Borel – Fonte: Reprodução

 

Após a polêmica do cantor e sua ex-noiva, Duda Reis, Anitta e o artista ficaram em unfollow, contudo, o assunto gerou repercussão no Twitter e alguns admiradores da cantora adoraram o fato e comemoraram.

“Uma das melhores amigas do Nego do Borel deu unfollow nele. E vocês aí passando pano” escreveu uma admiradora. “Rainha faz assim” comentou a segunda. “Espero que não retornem a ter laços” finalizou a terceira.

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes