Nego do Borel está desaparecido, afirma mãe do cantor

O jornal “O Dia”, na noite desta segunda (04/10), publicou uma matéria exclusiva sobre o desaparecimento do cantor Nego do Borel, que foi expulso de A Fazenda 2021

Compartilhe

Nego do Borel está sumido desde a manhã desta segunda, 04/10. Pelo menos, é o que diz a mãe do cantor, Roseli Viana. Ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia do bairro Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Desde que saiu de A Fazenda 2021, Nego tem sofrido com os ataques cibernéticos. Ele foi expulso da atração após suspeita de assédio e estupro de vulnerável.

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe A Fazenda direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Nego do Borel some e não dá notícias

 

Mãe de Nego do Borel comunica sumiço do filho. Fonte: Instagram

 

 

Segundo uma exclusiva do jornal O Dia, feita pela jornalista Fábia Oliveira, as informações acerca do desaparecimento de Nego do Borel foram baseadas no relato da mãe do cantor, Roseli.

O funkeiro desapareceu no fim da manhã desta segunda, 4. O BO foi feito na Delegacia do Recreio pela própria Roseli, que informou aos policiais que Nego estava depressivo e até chegou a se comunicar com amigos em tom de despedida.

Ainda de acordo com Fábia, a mãe do artista foi ao apartamento do filho e o encontrou em estado alterado, sem sequer fazer sentido. Posteriormente, ele saiu de casa, disse palavras carinhosas a caminho da garagem e seguiu seu rumo.

Sem conseguir contatá-lo no período da tarde, ela achou uma mensagem de Nego em um caderno. “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”, dizia o conteúdo.

Até o momento, ninguém tem notícias do ex-peão de A Fazenda 2021.

 

Expulsão, pós-saída e saúde mental

 

Nego do Borel, vídeo, declaração, expulsão, A Fazenda 13
Nego do Borel vai às lágrimas durante vídeo. Fonte: Instagram

 

  • Por fim, veja: A Fazenda 2021: Saiba o prejuízo de Nego do Borel após a expulsão do reality

 

Nego do Borel, que já tinha um passado conturbado relacionado a ex-namoradas, como Duda Reis, se envolveu em outra polêmica no confinamento de A Fazenda 13, afinal.

Isso porque, depois de uma festa da edição, ele se deitou com Dayane Mello e tentou fazer sexo com a mesma, ainda que ela estivesse embriagada.

Após análise, a direção do programa, todavia, decidiu por expulsá-lo no dia 25/09. Dois dias depois, ele apareceu no Instagram para falar sobre os ataques que está recebendo:

“Eu não entendi nada por que eu acordei aqui na minha casa. Até agora eu tô tentando assimilar tudo o que aconteceu, o que houve. As coisas daqui de fora também pesaram e me atrapalharam dentro da casa. Tô fora, tô com a minha família, mas tô triste pra c*ralho. Não sei mais o que eu falo, o que eu faço. A minha palavra não tem relevância”.

A parte que mais surpreendeu do desabafo, contudo, foi que Nego do Borel afirmou que estava querendo acabar com sua própria vida.

“Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei no mato. Tem tanta gente fazendo tanta maldade por aí. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Por que isso, mano? (…) Vocês vão tirar a minha vida. Eu tô depressivo, eu tô magoado, eu tô mal. Eu não fiz por maldade”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias