Nego do Borel encontrado

Nego do Borel é localizado em motel do Rio de Janeiro com duas mulheres

Após sumiço polêmico, Nego do Borel foi localizado no final da manhã dessa terça-feira, no bairro de Vila Isabel. De acordo com a mãe do cantor, Borel estava desaparecido desde ontem

Compartilhe

O desaparecimento de Nego do Borel teve fim no final da manhã dessa terça-feira, 05. Isso porque Policiais localizaram o cantor no bairro de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. De acordo com o site UOL, Nego estava no motel Corinto, acompanhado de mais duas mulheres.

Logo após ser localizado, o cantor foi encaminhado à Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA), no Recreio dos Bandeirantes. Ontem à noite (04), a mãe do cantor e o empresário chegaram a informar à polícia sobre o desaparecimento do cantor nesse mesmo distrito.

Assim que chegou na delegacia, Nego se mostrou extremamente irritado com tudo e com todos. Conforme reportagem do UOL, o funkeiro chegou a mostrar o dedo do meio para a imprensa que aguardava notícias sobre o paradeiro do cantor.

O assessor de Nego do Borel, Anderson Faria, afirmou que o cantor estava sob efeitos de remédios e, por isso, estava um tanto quanto fora de controle.

Anderson de Faria chegou a dizer mais cedo para a imprensa que todos estavam aflitos com o sumiço do cantor. No entanto, a expectativa era encontrá-lo o quanto antes.

 

“Estamos tão surpresos quanto todo mundo. Corri para a casa dele, a gente está atrás dele, muito insistente para achar, esperançoso de que nada de ruim tenha acontecido”, disse o assessor de Nego do Borel ao UOL.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação

 

Sumiço de Nego

 

Nego do Borel encontrado
Nego do Borel recebe imprensa apontando o dedo do meio. Fonte: G1

 

Na tarde da última segunda-feira, 04, Nego do Borel saiu de casa e disse para sua mãe que não era para impedi-lo de fazer o que precisava ser feito. Então, o cantor não entrou mais em contato com ninguém.

Segundo o UOL, dentro da Record TV, algumas pessoas tratavam o episódio como “duvidoso”. Isso porque, para algumas pessoas, todo o caso poderia indicar uma ação de estratégia para reestruturar sua imagem na mídia.

Ainda durante a última segunda-feira (04), as informações indicavam que Nego do Borel tinha sido visto em Itacuruçá, em Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro. Junto com o cantor, estava um marinheiro. Isso porque o funkeiro tem uma lancha no local. Ele divide essa lancha com os amigos.

Roseli Viana Pereira, mãe de Nego do Borel, compareceu ao 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. De acordo com as informações do UOL, a mãe do cantor informou que encontrou um bilhete em tom de despedida. Ele também escreveu na carta que a “A Fazenda 13” a fazia chorar.

 

 

“Crueldade”

 

Nego do Borel encontrado
Nego do Borel nega que estava com mulheres e que apenas tomou remédio e dormiu. Fonte: G1

 

Antes de encontrar seu filho, Roseli Viana Pereira chegou a dar entrevista para O Dia, na coluna de Fábia Oliveira. Roseli estava aflita e criticou que o sumiço de Nego do Borel seja proposital ou para chamar a atenção.

 

“Eu ainda me assusto muito com a crueldade das pessoas. Cresci na comunidade onde as pessoas se apoiam sem julgar uns aos outros. E falar que o sumiço do meu filho é uma invenção minha junto com a assessoria dele para chamar a atenção é tão absurdo que eu prefiro nem responder”, disse Roseli sobre Nego do Borel.

 

A mãe do cantor também afirmou que, naquele momento, estava juntando forças para ajudar a família e encontrar seu filho.

 

“Neste momento eu sou uma mãe desesperada tentando juntar forças para ajudar a polícia com o que eu posso para achar o meu filho, que é o que realmente me interessa. Tenho certeza que quem é mãe agora, entende ou pelo menos imagina o que estou passando. Não desejo para ninguém”, finalizou Roseli.

 

 

A Fazenda

 

Nego do Borel encontrado
Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021 no último dia 25/09. Fonte: Instagram

 

Nego do Borel entrou em A Fazenda 2021 no dia 14 de setembro. Logo nos primeiros dias, o cantor entrou em alguns conflitos com os outros participantes. Nego chegou a ir para a Roça e voltou como o mais votado pelo público para ficar no reality.

Então, na segunda festa, o cantor bebeu demais e acabou indo dormir com a modelo Dayane. A ex-Big Brother Itália estava completamente alcoolizada. Através dos áudios dos microfones, foram capturadas falas como “tira essa boca daí” e “para com isso, Nego”. 

Após uma queda de braço com alguns diretores da Record TV, os patrocinadores de A Fazenda 2021 exigiram que Nego do Borel fosse expulso do programa, com a ameaça de cancelar o investimento no programa.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias