Nelson Rubens faz harmonização facial e resultado viraliza nas redes

Novo rosto de Nelson Rubens está parecendo um grande ator norte-americano, o Robert Wagner.

Compartilhe

Nesta última terça-feira (19), o apresentador do TV Fama, Nelson Rubens, paralisou a mídia após mostrar seu rosto, depois que realizou uma harmonização facial. O artista estava cumprindo suas férias quando nesse meio tempo se depois a renovar. “Foram 19 injeções. Nem sabia” afirma.

A realização da harmonização facial aconteceu nesta última segunda-feira (18) com Willian Ortega, cirurgião, logo depois da finalização do procedimento, o resultado já apareceu em sua conta no Instagram viralizando a internet.

“O segredo é o médico ir ajeitando, amassando o medicamento, como se estivesse brincando com uma massinha de brinquedo. Vai moldando. Não é Botox. O que tem na seringa é um ácido, aplica e vai moldando. Ele [o médico] tem a percepção da criação, aonde vai mais [produto] para acentuar as bochechas, o queixo… Está tão bom que parece maquiagem definitiva” apontou o apresentador.

“Uma imagem vale mais do que mil palavras! Um ótimo médico, na primeira vez, e já faz isso merece mil palavras de elogios. Famosos saem reclamando [do procedimento]. Eu, sorrindo, fiquei parecido com o Robert Wagner, o ator norte-americano que casou com a Natalie Wood [1938-1981]” contou alegre após o resultado.

 

 

  • Enquanto isso, confira:

 

O motivo do procedimento estético

 

Nelson Rubens é daqueles que não curtem divulgar sua idade, assim como Glória Maria. Porém, o procedimento será para dar boas-vindas ao trabalho, já que ele retornará ao vivo na próxima segunda-feira (25), para celebrar os 467 anos da cidade de São Paulo.

 

Resultado, harmonização facial de Nelson Rubens.
Resultado, harmonização facial – Fonte: Reprodução

 

O apresentador disse que agora irá noticiar com um semblante bem mais jovem, assim como brincou que seu retorno será “de cara nova”.

“Até o Sílvio Santos já foi pintar o cabelo para retornar (risos)” comparou Nelson Rubens, pois Sílvio Santos havia saído para retocar os cabelos com Jassa, seu amigo.

 

Afastamento de Nelson Rubens

 

 

Nelson Rubens antes da harmonização facial.
Nelson Rubens antes da harmonização facial – Fonte: Reprodução

 

O apresentador Nelson Rubens pegou afastamento do TV Fama desde março de 2020, pelo motivo na qual estamos passando, a pandemia. Contudo, Nelson Rubens estava trabalhando em sua própria casa em Higienópolis, fazendo seu trabalho interagindo ao vivo com Flávia Noronha e, além disso, ganharam até o nome de Central da Fofoca.

 

  • Enquanto isso, confira: Samara Felippo encanta web com cabelo totalmente grisalho.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias