Netflix anuncia Larissa Manoela em série com Maisa Silva e ex-namorado

Atriz voltará a contracenar com Maisa. Ambas aturam juntas em Carrossel, quando eram crianças

Compartilhe

No início da tarde desta terça-feira (12/9), a Netflix anunciou uma novidade que relacionada a uma produção voltada para o público brasileiro. A gigante do streaming tornou pública a terceira temporada de De Volta aos 15, que será a última edição da série.

Porém, o que de fato mexeu com os fãs da produção foi um dos nomes que farão parte do elenco. Trata-se de Larissa Manoela, atriz que ganhou o noticiário nacional nos últimos tempos por conta da relação conturbada com seus pais, com disputa judicial acerca da divisão dos bens da artista de 22 anos.

Larissa Manoela e Maisa Silva em De Volta aos 15

Você, menos inteirado sobre a estrada de Larissa, pode estar se perguntando o que tem de especial nessa confirmação do nome da atriz no elenco de uma produção da plataforma de streaming. Porém, para além da série em si, que caiu no gosto popular dos adolescentes e jovens, haverá um reencontro entre duas amigas.

Há pouco mais de 10 anos, elas protagonizavam uma telenovela infantil que alavancaram a carreira de ambas. Foi em Carrossel, do SBT, que elas não apenas se conheceram, mas deram um grande passo na carreira e, por consequência, conquistaram fãs e o reconhecimento do público.

Assim que o anúncio foi feito, Maisa fez questão de celebras nas redes a volta da parceria com a amiga e colega de profissão.

Quem é o namorado de Larissa Manoela?

Atualmente, Larissa namora André Luiz Frambach, de 26 anos. A triz, inclusive, em meio às entrevistas polêmicas sobre o atrito com os pais, revelou que está noiva de André. Porém, na série De Volta aos 15, ela reencontrará o ex, que também faz parte do elenco.

João Guilherme viveu um relacionamento com Larissa entre os anos de 2015 e 2016. O ator de 21 anos, todavia, também se manifestou nas redes sobre a participação da ex na terceira e última temporada da série. “De Volta aos 15 não cansa de ser minha série preferida. Netflix acaba de deixar ainda melhor :”, escreveu sem citar nominalmente o nome da atriz.

De Volta aos 15

A série da Netflix tem como protagonistas Maisa Silva e Camila Queiroz. O enredo tem como figura central a personagem Anita, que, aos 30 anos, insatisfeita com a vida, recebe uma chance de retornar aos 15 anos. Maisa vive a adolescente, enquanto Camila, a personagem aos 30.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias