Neto, Bolsonaro

Neto, da Band, se revolta contra Bolsonaro ao vivo e dispara: “o cara não tem vacina”

O apresentador do programa esportivo da Band, Neto, fez duras críticas ao presidente Bolsonaro. O apresentador achou o cúmulo o chefe do Executivo participar de uma assembleia da ONU, nos Estados Unidos, sem tomar a vacina contra Covid-19

Compartilhe

“Não quer tomar a vacina, fica em casa” foi uma das frases disparadas por Neto durante o programa, “Os Donos da Bola”, na Band. O programa vai ao ar de segunda à sexta, na faixa do almoço.

Contudo, na edição da última segunda-feira, 20, Neto ficou mais exaltado (do que costuma ser). Isso porque, o apresentador se revoltou com a postura do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. De fato,  Bolsonaro foi até uma assembleia da ONU (Organizações das Nações Unidas), nos Estados Unidos, sem tomar a vacina.

Aliás, Bolsonaro é o único líder do G20 (grupo vinte países mais desenvolvidos do mundo, ou em desenvolvimento) que afirma não tomar a vacina.

Vem saber o que Neto disse sobre essa atitude do presidente.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

“Você pode me matar”

 

Neto, Bolsonaro
Neto se revolta contra atitude de Bosonaro. Fonte: Reprodução/ Band/ Instagram

 

Aos 55 anos, José Ferreira Neto, mais conhecido como Neto, não é um apresentador alienado que só fala de futebol. Muito pelo contrário, o comentarista esportivo e comandante da atração, Os Donos da Bola, é famoso por compartilhar sua  opinião sobre política e outros assuntos.

Na última segunda-feira, 20, por exemplo, Neto disparou contra o comportamento do presidente Bolsonaro que foi até a ONU para falar de economia, clima e saúde. Contudo, o chefe máximo do executivo não tomou a vacina contra Covid-19.

A gente tem que respeitar, ser melhor. Se a gente tem um presidente que vai na ONU e não tomou vacina, único representante mundial que não tomou vacina .Você não quer tomar vacina? Então não pode tomar avião, você não pode entrar no restaurante, porque você não pode me matar, matar o Velloso, os meus filhos, o Maravilha – disse Neto na Band.

Ainda com o tom alterado, Neto afirmou que Bolsonaro não lhe representa. De maneira idêntica, Neto ficou voltou a ficar inconformado de um líder de uma nação não tomar vacina em meio a uma pandemia.

Não quer tomar vacina. Legal, fica em casa. Quando a gente vai na ONU, o nosso presidente… Nosso não, meu não é. Não preciso dele pra nada. Não tenho medo de falar isso aqui, diga-se de passagem. O cara não tem vacina. Como um país deste pode dar certo? – disparou Neto no Donos da Bola.

 

  • Veja também: William Bonner sobe o tom no Jornal Nacional e dispara contra Bolsonaro: “Golpista’

 

Mais críticas

 

Neto, Bolsonaro
Neto apresenta Os Donos da Bola na Band, desde 2011. Fonte: Twitter

 

Na sequência, Neto criticou a venda de comprovantes de vacinas falsos que foram vendidos no Rio de Janeiro. De acordo com informações, fãs de Diogo Nogueira adquiriram falsos demonstrativos de vacinação para entrarem no show do cantor.

Os caras vão para o show do Diogo Nogueira, que é namorado da Paula (sic), aquela moça bonita, atriz, estavam vendendo antes do show comprovante de vacina. Esse país aqui é sério? Vocês acham mesmo que isso vai dar certo? – disparou Neto.

Ao falar “Paula”, Neto quis dizer, Paolla Oliveira. A atriz da Globo está namorando o sambista desde o final de julho.

Por fim, vale lembrar que a atração Os Donos da Bola possui edições locais. Enquanto em São Paulo, Neto comanda o jornalístico, no Rio de Janeiro, Edilson Silva apresenta a atração e em Minas Gerais, Héverton Guimarães.

Em São Paulo, Neto ainda conta com a participação de outros comentaristas como: Velloso, Souza, Rogério Assis, Dirceu Marchioli e Fernando Fernandes. A atração vai ao ar na faixa das 12:30h (horário de Brasília).

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias