· ·

Neymar assina contrato com Puma

Jogador da seleção brasileira é o novo garoto-propaganda da marca alemã

Compartilhe

Neymar assina contrato com Puma – A fabricante de material esportivo Puma assinou contrato de longo prazo com o jogador do Paris St Germain e da seleção brasileira Neymar.

Após romper a parceria de 15 anos com a Nike , o jogador e a empresa anunciaram no início da manhã deste sábado o acordo.

https://www.instagram.com/p/CFB4fOcKCjN/

Novos rumos – Os detalhes da parceria com a Puma

Antes de mais nada, em comunicado, a companhia afirma que Neymar é um dos atletas de maior sucesso da sua geração e que também será um embaixador da marca fora de campo.

 

Neymar assina contrato com Puma 2
Neymar x Puma / Foto: Divulgação

 

Neymar Jr. não só usará as chuteiras Puma em campo, pelo contrário, também será o embaixador da marca fora, vestindo o lifestyle mais importante da marca.

 

Passado – Nike e Neymar encerram contrato

Em outras palavras, Neymar foi atleta Nike durante 15 anos de sua carreira. A rescisão do contrato foi divulgada no final de agosto pela própria marca e gerou especulações da mídia sobre o futuro do jogador. O motivo foi a falta de acordo sobre valores para renovação.

 

Neymar assina contrato com Puma
Neymar x Puma / Foto: Divulgação

 

Com toda certeza o impacto foi maior nas redes sociais, e em primeiro lugar, o jogador afirmou “The KING is Back” (O rei está de volta) e falou sobre o impacto que grandes nomes do futebol como o brasileiro Pelé e argentino Maradona tiveram em sua vida.

 

Futuro – O que esperar da nova parceria?

O CEO da Puma, Bjørn Gulden, também comemorou o acerto, apontando ser “fantástico que Neymar Jr. esteja se juntando à família PUMA”.

 

Neymar assina contrato com Puma 3
Neymar x Puma / Foto: Divulgação

Em conclusão a marca disse: “Ele é um dos melhores jogadores do mundo e extremamente influente para o futebol global e a cultura jovem”, explicou. “Nós estamos muito animados e ansiosos para trabalhar com ele dentro e fora do campo”, afirmou o CEO da mesma forma.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias