Neymar filha com húngara.

Neymar é apontado como pai de filha com húngara que exige DNA e pensão do craque: “Quantia alta”

Será que vem o quarto filho (a) por ai? A húngara Gabriella Gaspar afirma que engravidou de Neymar após um encontro há 10 anos

Compartilhe

Tudo indica que 2024 será um ano de muitos “frutos” para Neymar. Isso porque, além de seus filhos reconhecidos, Davi Lucca e Mavie, o jogador também pode “ganhar” mais um neném. Na semana passada, veio à tona que o jogador pode ser pai do filho da influenciadora, Kimberlly.

A família do craque já vê com bons olhos a chegada de mais um herdeiro do “menino Ney”. Todavia, após o nascimento da criança, o exame de DNA será realizado para seguir os protocolos. Enquanto isso, bem distante do Brasil, outra mulher também quer que Neymar faça um exame de DNA. Segundo a húngara, Gabriella Gaspar ela e o jogador também tiveram uma filha. Vem saber mais desse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem é a húngara mãe da filha de Neymar?

Neymar filha com húngara.
Gabriella pede uma pensão de 30 mil euros, algo em torno de R$ 160 mil. Fonte: Instagram

De acordo com as informações do site Terra e da Folha de São Paulo, Gabriella Gaspar é uma húngara que trabalha como estoquista em Budapeste. Ela conta que viveu um affair com Neymar no passado, e como resultado acabou ficando grávida de sua filha Jazmin Zoé. Atualmente a criança está com 9 anos.

“Ela o conheceu na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. A Seleção Brasileira estava lá para um amistoso e ela tinha ido a excursão. Eles tiveram um relacionamento rápido e ela engravidou”- relata o advogado de Gabriella, Angelo Carbone, ao jornal Folha de S. Paulo.

Antes de chegar às vias judiciárias, Angelo afirma que Gabriella tentou (por diversas vezes) contato com Neymar. De maneira idêntica, ela também chegou a trocar mensagens com a irmã e a mãe do jogador. Contudo, nada foi acordado.

“O que ela mais quer é que a filha tenha o nome do pai na certidão”- diz Angelo Carbone.

O processo corre pela Vara da Família do Foro Central Cível de São Paulo. Dessa forma, Gabriella pede teste de paternidade ao pai de sua filha, que segundo ela é Neymar. Com efeito a estoquista também deseja uma pensão de 30 mil euros, algo em torno de R$ 160 mil. O valor alto, de acordo com o advogado, é para cobrir gastos retroativos que Gabriella teve desde que a sua filha nasceu.

Por enquanto, Neymar e sua equipe ainda não se manifestaram sobre essa notícia de nova paternidade do jogador.

Relacionadas

Outro filho do Neymar

Kimberlly é modelo que está gravida do terceiro filho de Neymar.
Kimberlly é modelo e ativa em projetos sociais. Fonte: Instagram

Antes do DNA da (suposta) quarta filha húngara, Neymar também pode ser pai de uma outra criança, esse ainda em gestação. Leo Dias contou no Fofocalizando do SBT, que Neymar não descarta a possibilidade de ser o pai do filho que Kimberlly está esperando. Todavia, o jogador realizará exame de DNA quando o bebê nascer. Isso porque, realizar um exame de DNA nos primeiros meses de gestação pode ser perigoso tanto para mãe como para o filho.

Com efeito, a relação entre Kimberlly e Neymar parece muito tranquila. O atacante do Al-Hilal parece que recebeu a notícia de uma forma muito boa e já se imagina pai de 3 filhos. De maneira idêntica, Leo Dias também contou que Nadine Gonçalves também ficou feliz com a notícia e já anda com uma joia no pescoço com três bonequinhos de mãos dadas.

Já quanto a Kimberlly, a modelo ficou assuntada assim que a notícia começou a circular pela mídia e imediatamente trancou seu perfil no Instagram. Por lá ela possui pouco mais de 200 mil seguidores.

No Instagram, Kimberlly costuma ser bem discreta e possui poucas fotos em seu perfil. Além de modelo ela também atua com projetos sociais. Um deles visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. social.

Por fim, veja mais detalhes sobre o caso:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias