Kimberlly é modelo que está gravida do terceiro filho de Neymar.

Quem é a modelo grávida de Neymar? Jogador será pai pela 3ª vez e identidade da mãe vem à tona

Leo Dias revelou que a influenciadora e modelo, Kimberlly está grávida do terceiro filho do jogador que já é pai de Mavie e Davi Lucca

Compartilhe

Mais uma nova história envolvendo Neymar e uma modelo grávida. Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, do SBT, a modelo paulistana Kimberlly, será a mãe do terceiro filho do craque.

Recentemente, um comentário no perfil da influencer, Jamile Lima, também deu indícios de que influenciadora estaria grávida do jogador. Todavia, logo a mesma desmentiu e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira de seu funcionário que tinha acesso a sua conta do Instagram.

No caso de Kimberlly, a movimentação é diferente. Segundo Leo Dias, Neymar acredita que pode, sim, ser o pai do filho da modelo. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem é Kimberlly mãe do filho de Neymar?

Kimberlly é modelo que está gravida do terceiro filho de Neymar.
Kimberlly é modelo e ativa em projetos sociais. Fonte: Instagram

Leo Dias contou no Fofocalizando do SBT, que Neymar não descarta a possibilidade de ser o pai do filho que Kimberlly está esperando. Todavia, o jogador realizará exame de DNA quando o bebê nascer. Isso porque, realizar um exame de DNA nos primeiros meses de gestação pode ser perigoso tanto para mãe como para o filho.

Com efeito, a relação entre Kimberlly e Neymar parece muito tranquila. O atacante do Al-Hilal parece que recebeu a notícia de uma forma muito boa e já se imagina pai de 3 filhos. Apesar disso, eles trocaram unfollow no Instagram.

De maneira idêntica, Leo Dias também contou que Nadine Gonçalves também ficou feliz com a notícia e já anda com uma joia no pescoço com três bonequinhos de mãos dadas.

Já quanto a Kimberlly, a modelo ficou assuntada assim que a notícia começou a circular pela mídia e imediatamente trancou seu perfil no Instagram. Por lá ela possui pouco mais de 330 mil seguidores.

No Instagram, Kimberlly costuma ser bem discreta e possui poucas fotos em seu perfil. Além de modelo ela também atua com projetos sociais. Um deles visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. social.

Qual o sexo do bebê?

Nesta sexta-feira (08/03), no Dia Internacional da Mulher, a modelo Amanda Kimberlly revelou o sexo do bebê, suposto terceiro filho de Neymar. A paulistana está grávida de uma menina!

Relacionadas

Bruna Biancardi elimina Neymar de suas redes

Bruna Biancardi indireta para Neymar.
Em seus stories, Bruna Biancardi postou uma suposta indireta para o ex. Fonte: Instagram

Até um pouco antes de Mavie completar um mês de vida, a relação entre Bruna Biancardi e Neymar parecia voltar a se estreitar. Os dois passaram o feriado do Dia da Consciência Negra juntos e pareciam ter se acertado.

Contudo, no dia 28 de novembro, Bruna Biancardi publicou uma nota anunciando o fim do “namoro/noivado” entre ela e o jogador. Ela também pediu para não ser incluída em qualquer eventual polêmica ligada à Ney, uma vez que a ligação entre eles seria apenas sua filha, Mavie.

O tempo passou e chegou o Natal. Bruna e Mavie passaram a data junto à família de Neymar. O craque chegou a postar fotos das duas nas suas redes e o clima parecia bem familiar e tranquilo entre os dois.

Todavia, após o Natal, veio o cruzeiro do jogador. Depois de muita festa e curtição, Ney voltou a estampar notícias de site em que organizou área Vip recheada de belas digitais influencer. Segundo Thiago Sodré, o jogador convidou 40 mulheres para participarem da área restrita à amigos e os parças (que são mais que amigos).

Até que no dia 02 de janeiro, após notícias do cruzeiro, Bruna Biancardi deixou de seguir o jogador de vez nas redes. Na última quinta-feira, 04, Biancardi postou um pensamento sobre caráter que imediatamente foi associado, por internautas, ao jogador devido aos últimos acontecimentos.

Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui destrói vidas, relacionamentos, amizades e a si mesmo”– disparou Bruna.

Porém, o clima entre os dois parece melhor. Isso porque a Bruna Biancardi foi ao aniversário de 32 anos do jogador. Inclusive, a pequena Mavie também esteve presente.

Por fim, veja como a notícia foi contada no Fofocalizando:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias