Neymar é criticado por atriz da Globo e rebate: “me decepciona cada dia mais”

Uma atriz da Globo não gostou da atitude de Neymar em comemorar uma possível ultrapassagem de artilharia de futebol em comparação ao rei Pelé. Isso porque o jogador está hospitalizado desde semana passada

Neymar rebate crítica de atriz da Globo. Fonte: Instagram

Até ai tudo bem. O problema é que está internado desde semana passada, após ser diagnosticado com um tumor no cólon direito. Dessa forma, Patrícia Pillar manifestou sua opinião quanto a atitude do craque do PSG.

, por sua vez, fez questão de rebater o comentário de Pillar. E como resultado, internautas se dividiram nessa polêmica. Enquanto alguns se posicionaram à favor do jogador, outros concordaram com a atriz.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

“Não posso fazer gol?”

 

Patrícia Pillar da não poupa críticas às falas de Neymar. Fonte: Instagram

 

A felicidade do “menino Ney” não é tão contagiante quanto parece. Patrícia Pillar que o diga. A atriz experiente da Globo não gostou de um “simples” comentário do craque do PSG.

Acontece que Neymar foi questionado por um repórter sobre a possibilidade de se aproximar de uma marca de Pelé. De fato, com os gols, o jogador fica cada vez mais próximo de ultrapassar o rei quanto a artilharia.

Dessa forma, Neymar então respondeu ao repórter: “vai ser uma honra”. Patrícia Pillar, por sua vez, usou o Twitter para criticar a ação do jogador: “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável.”

Mais tarde, Neymar verificou a crítica da atriz da Globo e debochou: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”. Mas Patrícia Pillar, educadamente, explicou sua visão sobre o caso.

Related Post

Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido – disparou a atriz da Globo para Neymar.

 

  • Veja também: Jade Picon faz desabafo sobre “ficar com Neymar” e João Guilherme investe em Bruna Marquezine

 

Internet ficou dividida

 

Patrícia Pillar critica Neymar depois que jogador comemora aproximação de marca do Rei Pelé. Fonte: Twitter

 

Nas redes, enquanto alguns saíram em defesa de Neymar, outros concordaram com a visão de Patrícia Pillar: “Tem que parar de se posicionar como criança mimada e abaixar mais a cabeça para o que tá acontecendo ao teu redor. Tu tá onde tá porque o Brasil sempre botou fé em tu” – disse um internauta.

#actampads0#

No meio das opiniões teve até gente que comparou Neymar com Messi e Pelé com Maradona: “Quero ver é ser lembrado como ele (Pelé) ? Humildade zero. Imagina se Messi iria ousar a se comparar com Maradona” – observou outro usuário da rede que concordou com a opinião de Patrícia.

“Neymar deveria fazer um favor pra ele mesmo e desinstalar o Twitter pra nunca mais ter que ler esse tipo de bost@” – perdeu a paciência um outro internauta.

 

 

Só lembrando…

 

João Guilherme, Neymar e foram agitaram a internet nesse feriado. Fonte: Instagram

 

Recentemente, Neymar teve seu nome envolvido em outra polêmica. Jade Picon, influencer e ex-namorada de João Guilherme, teve uma conversa vazada nas redes sociais. Assim sendo, nos prints, João cobra a ex e diz que sabe com quem ela ficou em uma suposta festa.

Neymar não se posicionou sobre o assunto. Já, Jade Picon pediu privacidade quanto sua vida íntima. Enquanto isso, João Guilherme interagiu com internautas que “tiraram sarro” sobre a situação.

Por fim, (irmão de João Guilherme) disparou: “Respondendo a perguntas que desde ontem esse telefone não para. Eu só tenho uma coisa pra falar: a culpa é da CBF (Confederação Brasileira de ). Dessa forma, o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele e ele foi pro evento.”

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados