Neymar promove festa daquelas no Rio de Janeiro.

Neymar promove festinha íntima com parças, famosas e regada a muita pegação; afirma colunista

Ao que tudo indica, a resenha de Neymar (restrita aos parças e amigos) rendeu muito mais do que o esperado e foi até o amanhecer

Compartilhe

Ao que tudo indica, a licença médica de Neymar é limitada somente aos campos e exercícios físicos mais intensos. Contudo, o lado recreativo da vida pessoal do jogador continua a todo vapor. Pelo menos é o que detalhou fontes ao portal Leo Dias.

Segundo “informantes” de Leo Dias, o último final de semana foi de muita festa em Mangaratiba, Rio de Janeiro, onde o menino Ney possui uma imensa mansão. Além de jogos de cartas, também teve muita música, comida, bebida, gente bonita, famosa além dos flertes. Inclusive o próprio Neymar caiu na farra, apontou fonte de Leo. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Neymar promove festão daquelas

Neymar promove festa daquelas no Rio de Janeiro.
Jogador caiu na farra ao lado de amigos, afirma colunista. Fonte: Instagram

Ganhando R$ 13, 00 por segundo, Neymar parece que não quer pensar em seus problemas físicos. Dessa forma, o jogador aproveitou seus últimos dias em terras brasileiras para aproveitar ao máximo. Em breve o jogador deverá retornar à Arábia Saudita para mais avaliações médicas, para seu clube.

Assim sendo, a festa de “bota-fora” foi com tudo o que Neymar e seus parças têm direito. Uma fonte de Leo Dias contou que Neymar chegou a trocar beijos com uma das convidadas: “Vi com meus próprios olhos ele beijando uma menina loira. Ele queria beijar todo mundo, dava estalinhos, falava gracinha”.

De maneira idêntica o jogador também se jogou na festança, e até pareceu esquecer as dores de sua limitação física, no momento: “Perna quebrada só em campo, nas resenhas ele dança à beça”- afirmou fonte de Leo Dias.

Enquanto isso, Bruna Biancardi, então esposa de Neymar, ficou em São Paulo com a filha recém nascida do Casal. No final de semana, o jogador também postou fotos com sua filha caçula.

Após o fim da festa na mansão de Neymar, o “after” (festa que sucede outra festa) rolou em uma chácara. Com efeito, alguns dos convidados (incluindo Ney) seguiram para outro local acompanhado por algumas mulheres.

Relacionadas

Famosas na festa de Neymar

Neymar em campanha de cueca.
After da festa d Neymar foi em chácara. Fonte: Instagram

Além dos parças de Neymar, algumas famosas também compareceram ao “fervo” promovido pelo jogdor. Segundo Leo Dias, as presenças mais marcantes foram de Gabi Brandt e Gabily. Essa última inclusive aproveitou para comemorar seus 28 anos recém completados. Ela também cantou o hit “Chapadinha”, que bombou na Copa do Mundo do Catar.

Já o comparecimento de Gabi Brandt chamou a atenção. Uma porque a cantora não tem feito tantas presenças badaladas em festas após sua conturbada separação de Saulo Poncio. Ademais, Gabir também se converteu e tem ficado mais reservada. Contudo, Leo Dias ressalta que Gabi Brant não foi flagrada com ninguém na festa, apenas aproveitou a musica e os aperitivos.

O mesmo não se pode dizer de Neymar pai. O pai do jogador, segundo fontes de Leo Dias, foi flagrado flertando com algumas das convidadas, através de toques nas mãos e troca de olhares.

“Inclusive, se eu desse mole ele ficaria. Ele ficava me olhando, pegando na minha mão, porém, ele fazia isso com várias também”- disse fonte de Leo Dias. Aliás a matéria publicada no portal lembro que Neymar pai possui uma relação de mais de 2 anos com a empresária Mariane Bernardi.

Por fim, veja outras polêmicas esportivas ligadas ao jogador:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias