Neymar promove festinha íntima com “parças” e com direito a ex-BBB beijando na boca

Neymar está de férias no Brasil e isso é sinônimo de muita festa e badalação. No último final de semana, o craque promoveu o Arraiá do NJ. E o evento teve direito a trajes típicos, comida boa e muito beijo na boca

Compartilhe

Julho está no final, mas ainda dá tempo de muita festa junina. E foi exatamente o que Neymar fez nesse último final de semana. Isso porque o craque decidiu reunir com seus “parças” e amigos mais íntimos para um grande arraial chamado de: “Arraiá do NJ” (Neymar Junior).

A festa aconteceu na mansão do jogador localizada em um condomínio de luxo em Mangaratiba (região serrana do RJ) . O lugar ficou mais conhecido no final do ano, quando Neymar decidiu promover uma grande festa de virada de ano, no auge na pandemia. Assim como na virada de 2020 para 2021, o jogador junto com a produção da festa fizeram questão que os convidados passassem  pelo  teste de Covid-19.

A novidade dessa vez é que cada convidado teve que pagar por seu exame. Dessa forma, os amigos de Neymar fizeram uma longa fila na porta da mansão do craque. De acordo com a informação, alguns convidados foram pegos de surpresa com a cobrança e tiveram que recorrer à cartões de créditos emprestados. Vem saber quem esteve na festa e também quem beijou no “Arraiá de NJ.”

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Barraca do Beijo

 

 

Convidadas de Neymar posam com look junino antes de entrarem na festa. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Convidadas de Neymar posam com look junino antes de entrarem na festa. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Neymar Jr mais uma vez não perdeu tempo de promover suas famosas festinhas recheada de artistas, atletas e digitais influencers. Assim como no final do ano, o jogador promoveu o evento em sua mega mansão em Mangaratiba, região serrada do Rio de Janeiro. A festa junina, logicamente, contou com os “parças” de Neymar Jr.

Entre os convidados estavam, David Brasil, o ator José Loreto, a influencer, Camila Loures, as gamers, Cynthia Kelly e Lallah além da ex-BBB 21 Kerline e os jogadores de futebol, Vinícius Jr. e Gabriel Jesus.

Também como na virada do ano, celulares foram “confiscados” na entrada do evento e devolvidos no final da festa. Vários convidados de Neymar foram com trajes típicos. O anfitrião do Arraiá, foi fantasiado de “Barraca do Beijo.”

 

 

 

 

Pegação

 

 

Karline e o craque do Real Madrid, Vinícius Jr. trocaram beijos na festa de Neymar. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Karline e o craque do Real Madrid, Vinícius Jr. trocaram beijos na festa de Neymar. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Por falar em beijo, a “pegação” rolou solta durante o o Arraiá de NJ. Inclusive Neymar aproveitou a fantasia de “Barraca do Beijo” e saiu distribuindo selinhos em algumas convidadas, uma entraram na “brincadeira”, outras não.

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, a jogadora de CS:GO conhecida como Lallah, foi a noiva do Arraiá. Contudo, outros convidados que não “casaram” na festa junina, também trocaram beijos.

Um desses convidados foi o jogador Vinícius Jr., do Real Madrid, que fez par com a ex-BBB, Kerline Cardoso. Karline foi a primeira eliminada do BBB 21, contudo a digital influencer está cotada para entrar em A Fazenda 13.

 

 

Mais Beijos

 

 

Felipe Araújo animou a festa de Neymar. Fonte: Instagram
Felipe Araújo animou a festa de Neymar. Fonte: Instagram

 

José Loreto também não ficou sozinho na festa e trocou beijos calorosos com outra convidada da festa. Já Gabriel Jesus levou a namorada, Raiane Lima. A digital influencer é de Pernambuco, tem 20 anos e segundo presentes na festa, Raine e Gabriel não se desgrudaram a noite toda.

Por fim, a festa de Neymar foi terminar só na noite de domingo. Enquanto Felipe Araújo animou os convidados do Arraiá com um belo show, na noite de domingo foi a vez do grupo Menos é Mais encerrar os festejos. E você, gostaria de ir na festa de Neymar?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias