Neymar teria traído Bruna Biancardi

Neymar se encontra com influencer e teria traído Bruna Biancardi na véspera do Dia dos Namorados; veja a conversa

A estrela da Seleção Brasileira e PSG teria traído sua esposa que está está grávida às vésperas do Dia dos Namorados!

Compartilhe

Na tarde deste domingo (18), uma bomba surgiu e pode abalar o relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi. De acordo com a influencer Fernanda Campos, o astro do Paris Saint-Germain teria traído sua esposa que está grávida na véspera do Dia dos Namorados.

O portal Metrópoles expôs toda a conversa entre o jogador e sua possível amante. Apesar de ter afirmado que ficou com o camisa 10, Campos declara que não sabia que Neymar estava namorando e todo o diálogo se desenrola desde novembro do último ano.

De fato, no mês que antecedeu as festas Neymar estava solteiro, porém, reatou o namoro com Bruna Biancardi em janeiro de 2023. Desde então, o casal está morando junto em Paris e estão grávidos. Ou seja, a influencer terá, em breve, um filho do jogador.

Em possível traição, Neymar dá presente e influencer esquece óculos no apartamento

Fonte: Reprodução/Lance!

Após sofrer lesão e ficar fora da temporada do PSG, Neymar tem se recuperado e recentemente viajou para o Brasil. No período em que o craque estava na capital paulista, teria encontrado a influencer digital Ferrnanda Campos. De acordo com a affair, o date rolou no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados.

Segundo a mulher, o lance teria ocorrido em um apartamento de luxo na Vila Madalena, em São Paulo. Enquanto trocava mensagens, Neymar chegou a oferecer camisa da Seleção Brasileira e, logo após a possível traição, Fernanda Campos chegou até esquecer o óculos no apartamento.

Porém, revelou que sequer sabia do relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi e muito menos da gravidez. Inclusive, garantiu que nunca mais quer ver o jogador e disse que sua atitude foi “escrota” e feia por ter omitido o namoro atual.

Antes de encontro, jogador e Fernanda Campos faziam chamadas de vídeo

As conversas duraram longos meses e bate-papo percorreru entre Instagram e Whatsapp. Contudo, ambos chegaram a fazer chamadas de vídeo para se conhecerem melhor e na primeira oportunidade, Neymar não perdeu tempo e convidou a influencer para subir em seu apartamento.

Confira abaixo todas as conversas entre Neymar e Fernanda Campos. As informações são exclusivas do portal Metrópoles, da coluna Fábia Oliveira.

Fernanda Campos expõe vídeo e web reage

Além das mensagens recebidas, a jornalista Fábia Oliveira também recebeu um suposto vídeo em que Fernanda Campos filma Neymar no apartamento antes da possível traição. Após vazar as informações, a web explodiu e não se fala em outra coisa.

Fernanda Campos gravou Neymar no apartamento

De fato, ainda não houve um pronunciamento da assessoria de imprensa do jogador e nem de sua namorada, Bruna Biancardi. Portanto, basta esperar as próximas horas para saber o desfecho e a defesa de Neymar.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Por fim, leia mais sobre Deputado Mario Frias processa Samara Felippo após virar motivo de chacota: “palhaço, jumento e cocô”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias