Neymar e parças podem ser presos, após vazamento de áudio

Vazou, chocou e não foi acidente!

Bomba! Áudio de Neymar e seus parças virou caso de polícia

10.253

Será que Neymar vai se envolver com a polícia novamente?

Após o vazamento de um áudio dele e seus amigos, os famosos ‘Parças’, xingando o padrasto do atleta , Tiago Ramos, devido a briga, que ocorreu na última terça-feira (02), no apartamento da mãe do jogador, Nadine Gonçalves, em Santos, e Ramos precisar ser  socorrido de ambulância ao ferir gravemente o braço.

No material vazado é sugerido morte do modelo Tiago Ramos e até mesmo apologia  de uso de elementos de tortura. O que acabou por desencadear um documento com denúncias que foi protocolado e pede prisão preventiva do grupo.

 

O que continha no áudio vazado?

 

O conteúdo vazado, mostra Neymar bravo com o ocorrido e xingando o padrasto para os amigos. Ele chama Tiago Ramos de “viadin***” e de “dá o c* do caralh****”. Já os seus parças, sugerirem  que como castigo deveriam colocar cabo de vassoura no c*

do padrasto de Neymar ou até mesmo matá-lo.

Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV! um documento com denúncias foi protocolado no Ministério Público de São Paulo e pede a prisão preventiva do craque e de seus amigos.

A denúncia foi protocolada pelo MPSP e movida por ativistas LGBTQ+  que apontaram o crime de de formação de quadrilha.

O que caiu como uma bomba na imprensa dedicada aos famosos!

 

Barraco na quarentena

 

Você também pode gostar!

O suposto acidente doméstico que resultou em um profundo corte no braço de Tiago Ramos virou caso de polícia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o incidente foi registrado no 3º DP de Santos, no litoral de São Paulo.

O rapaz passava alguns dia em companhia da empresária, na ocasião. O vizinhos relataram ouvir barulho de brigas, xingamentos e coisas quebrando, mas a assessoria da família do craque informou que o incidente foi apenas um susto sem “briga ou agressão”.
Foto do padrasto dde Neymar, Tiago Ramos e a mãe do jogador, Nadine Gonçalves abraçados
O padrasto de Neymar , Tiago Ramos e a mãe do jogador, Nadine Gonçalves

 

Quem são os parças?

 

Neymar sempre carrega a tiracolo os seus “parças”, como são chamados os seus amigos de longa data que o acompanham para cima e para a baixo, até mesmo quando muda de país, como aconteceu quando o craque foi morar em Paris.  O grupo é composto de anônimos e famosos.

Confira algumas fotos de Neymar e seus parças:

Reflexões

 

Uma das macrotendências mais importantes da atualidade é a transparência. Com o advento da Internet e ferramentas de comunicação como Redes Sociais e WhatsApp, tudo fica registrado, é fácil que conversas privadas ganhem o mundo.

Um dos efeitos colaterais disso, é que após se espalharem na mídia, começam as discussões do que é aceitável e do que não é. Questionamentos sobre ética, crime, racismo, preconceito, barbárie!

O homem é um animal como outro qualquer, cheio de impulsos e institutos, inclusive de violência. Razão e civilidade é uma construção que leva tempo e sacrifício.

Dentre os elementos que estão  por traz de notícias como esta do Neymar, muito além do prazer com a desgraça alheia, está também a busca da  compreensão dos limites de cada indivíduo, além de questões como respeito à vida, busca por civilidade e compreensão dos instintos básicos do homem!

você pode gostar também