Nicette Bruno é entubada com Covid-19 e filha faz apelo pedindo orações

Atriz apresenta piora em estado de saúde: “foi necessário sedar e entubar”, diz Beth Goulart, filha de Nicette.

- Continue depois da Publicidade -

Nicette Bruno, famosa atriz da Rede Globo, testou positivo para o coronavírus no dia 29 de novembro e precisou ser internada no CTI de um hospital do Rio de Janeiro. Sendo assim, quatro dias depois da internação, Beth Goulart, filha da artista, usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre a saúde da mãe.

Conforme informado, Nicette Bruno apresentou uma piora em seu quadro de saúde. A atriz, agora, está entubada e sedada. “Ela teve uma ligeira piora. Então, foi necessário sedar e entubar, mas eu tenho muita fé. Essa doença é assim mesmo. É uma luta e nós vamos vencer essa luta”, falou Beth.

 

  • Enquanto isso, confira: o que fazer quando sentir os sintomas da Covid-19? Com dicas de chás e cuidados.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Nicette Bruno e filha.
Mãe e filha – Fonte: Instagram

 

Beth, que também é atriz como a mãe, pediu para que os fãs orem pela recuperação de Nicette Bruno. “Ela está sedada, não está sentindo nada, mas vai vencer essa luta. Eu queria propor para vocês, todos os dias às 18 horas, uma oração para Nicette. Vamos orar todos os dias até ela estar recuperada, com saúde, sorrindo, com a sua energia de alegria, de luz e de vida, que ela sempre teve e vai continuar tendo. Então, eu conto com vocês todos os dias às 18 horas, oração para Nicette.”

 

 

 

Amiga de Nicette Bruno conta que recebeu ajuda da atriz

 

Rosane Gofman contou um episódio que viveu ao lado de Nicette Bruno, nos camarins da rede Globo, em 1990. As amigas atrizes participaram da peça “Somos irmãs”, um musical de sucesso da época. Rosane conta que naquele tempo estava passando por um aperto financeiro e que recebeu uma ajuda generosa de Nicette Bruno.

 

Nicette Bruno sorridente.
Nicette Bruno – Fonte: Instagram

 

“Fiquei desesperada porque parei de receber. Nicette soube. No dia do meu aniversário, pediu que eu passasse rápido no camarim dela. Eu fui. Recebi um envelope. Dentro dele havia um cheque num valor que me ajudou demais. Ela foi embora rápido. Agradeci muito assim que possível”, contou.

 

 

Por fim, finalizou lisonjeando a atriz e pedindo orações pela sua recuperação: “Vocês não têm ideia de quem é a Nicette. Tenho certeza que ajudou muitas pessoas no seu caminho. Hoje, ela precisa das nossas orações”.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes