Nizam abre plataforma de conteúdo adulto,

Sem vergonha, Nizam abre perfil adulto, tira a calça e volume impressiona: “Não presta mas é gostoso”

Após polêmicas pesadas no BBB 24, Nizam segue na busca do “descancelamento” e decide tirar a roupa em perfil adulto

Compartilhe

A vida popular de um ex-BBB tem menos “durabilidade na fama” do que em outras épocas. E quando falamos em “fama”, na verdade nos referimos à trabalhos, jobs, publicidades (dinheiro). Com o final do BBB 24, serão mais 26 ex-BBBs somados a outros 381 de outras edições. Ou seja, não é fácil manter a” chama da relevância” acesa. Por isso mesmo, Nizam decidiu adiantar seus trabalhos.

Na última quinta-feira, 11, Nizam anunciou nas redes sociais que abriu uma conta em uma plataforma de conteúdo adulto. Sabemos que esse “filão”, quando bem realizado”, pode se tornar uma ótima oportunidade de negócio. Como exemplo podemos citar outros ex-BBBs e Fazendas que se deram bem, nu, em tais redes como, Thomaz Costa, Hadson Nery e Wagner Santiago. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

O que o Nizam faz?

Nizam abre plataforma de conteúdo adulto,
Para ver Nizam “soltinho” os assinantes terão que desembolsar, R$39,90 por mês. Fonte: Instagram

Como questionou Davi para Nizam no início do BBB 24: “Você trabalha com quê?”. Na ocasião, o paulistano afirmou que não tinha profissão e que não terminou a faculdade de Gestão Comercial. Todavia o bonitão respondeu: “Eu trabalhei a bordo de cruzeiro” e, de maneira idêntica, ele afirmou que já vendeu “produtos de limpeza” na rua.

Do BBB 24, Nizam saiu, um tanto quanto, cancelado. Isso porque, lá dentro ele julgou o corpo de Yasmin Brunet e ainda tentou manipular Alane para abafar uma fofoca. Aqui fora, Nizam foi se “descancelando” aos poucos. Ele chegou a encontrar com Luiza Brunet (mãe de Yasmin) em um camarote do carnaval. Ao que tudo indica, eles conversaram e o ex-BBB pediu desculpas.

Na sequência, Nizam apareceu no Lollapalooza SP, ao lado de Letícia Spiller. O suposto casal alimentou rumores de um novo affair. Ao ser questionada pela Quem se era “namoro ou amizade”, a atriz tentou despistar: “Último grande acontecimento! Assim que eu tiver novidades, vou falar para vocês. Ele é um amor de pessoa, uma pessoa encantadora, muito querida. No mínimo uma grande amizade”.

Agora, para aproveitar o embalo dessa notoriedade, Nizam quer vender conteúdo sensual nas redes. Algumas fotos do ex-BBB (de cueca) já vazaram nas redes e parte da internet elogiou a performance do ex-empregado de cruzeiro. No entanto, outros fãs do reality, não passaram pano e recordaram de todas as falas machistas do affair de Letícia Spiller.

Nizam não presta, mas é gostoso”- disse um internauta.

“Esse Nizam é um gato”- elogiou outro.

“Vamos esperar para ver se esse volumão na cueca corresponde ao suposto nude dele vazado quando ele ainda estava no BBB 24”– lembrou outra usuária da rede.

Relacionadas

Quanto custa o Privacy de Nizam?

Nizam abre plataforma de conteúdo adulto,
Nizam foi o quarto eliminado do BBB 24, mas é um dos ex-participantes mais que mais redeu assunto após o programa. Fonte: Instagram

Dentro do BBB 24, Nizam afirmou que já havia gravado algumas transas, e que tais vídeos poderiam vazar. Mas nada vazou. Agora, o próprio ex-BBB vai gravar imagens eróticas e “vaza-las”. Na verdade e irá vende-las através de uma assinatura no Privacy. Quem quiser desfrutar das imagens do descendente de libaneses terá que pagar R$ 39,90, por mês.

“Não tinha divulgado, e as pessoas já estavam procurando meu perfil, povo safado (…) Os conteúdos são exclusivos, pode esperar muitos ensaios diferentes, quero mexer com a sua imaginação. Tenho vários fetiches”– disparou o ex-BBB.

E só para finalizar falando de Nizam e Letícia Spiller, o bonitão também tentou despistar se o romance pode virar namoro:Ela é uma pessoa incrível e que admiro. Sobre o comentário na foto, acho fod*. A gente tá falando da Leticia Spiller, né? O que eu vou achar? Fico lisonjeado e acho animal! Quem recebe um comentário de Leticia Spiller?”

Será que Spiller irá assinar?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias