Foto de Larissa Manoela.

No time das morenas, Larissa Manoela está de novo visual

Após quase dois anos com os fios ruivos, a atriz resolveu mudar a aparência e agora está uma morenaça. Confira o resultado da mudança

Compartilhe

Larissa Manoela deixou o ruivo e agora faz parte do time das morenas. A estrela de “Além da Ilusão” (novela da Globo), que fará par romântico com Rafael Vitti, publicou a novidade em seu Instagram, durante a manhã dessa terça-feira, 14 de setembro.

 

No time das morenas

 

Foto de Larissa Manoela, que entrou para o time das morenas.
Nova cor dos fios de cabelo de Larissa Manoela. Fonte: Instagram

 

  • Leia mais: Vida de rica! Larissa Manoela tem casa avaliada em R$ 3 milhões.

 

A Larissa Manoela estava com o antigo visual desde outubro de 2020, quando abandonou o loiro e aderiu o ruivo. Nessa época, ela lançou a novidade com os fios bem curtinhos, embora tenha mudado o tamanho deles com mega hair ao longo desses quase dois anos.

Durante a manhã dessa terça-feira (14), dia que inicia a 13ª edição do reality show A Fazenda, a atriz revelou a sua nova aparência para os seguidores do Instagram.

Em parceria com a Loreal Paris, Larissa entrou com tudo para o time das morenas. “A espera acabou! Essa é a minha mais nova versão. Essa mudança faz parte de uma fase incrível que vocês já irão saber mais”, disse ela fazendo mistério. Em seguida, assista ao vídeo abaixo:

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

 

Fotos da nova aparência

 

A Larissa Manoela compartilhou há pouco fotos inéditas do seu novo visual, no Instagram. Na legenda da publicação, a artista brincou com um trecho da canção “Morena”, de Luan Santana.

“Se eu não conseguir dormir, não é cafeína é culpa da NOVA MORENA. Okay, essa música definiu tudo! Eu quase não consegui dormir, era tanta ansiedade para compartilhar com vocês a minha nova versão…”, iniciou ela, que assim finalizou: “O ‘come back’ veio e veio acompanhado de uma nova fase mega especial”.

 

 

Foto de Larissa Manoela.
Larissa Manoela está de novo visual. Fonte: Instagram

 

André Luiz, com quem recentemente a atriz apareceu aos beijos, deixou “Ééé…” na sessão dos comentários da publicação de Larissa. Seria uma concordância com a letra da canção usada na legenda? Fica aí uma dúvida.

Mas não só o ator, que participou do filme “Modo Avião” ao lado de Larissa, deixou mensagem no post com a novidade. Além dele, outras seis mil pessoas deixaram um carinho, entre elas famosos, amigos e fãs da cantora.

 

 

Foto de Larissa Manoela, que agora entrou para o time das morenas.
Artista recebeu milhares de elogios pelo novo visual. Fonte: Instagram

 

A youtuber Milla Cabral escreveu: “Que Linda”, seguido de emoji de carinha apaixonada e outro de surpreso.

A Liah Soares, cantora e compositora, também a elogiou: “Maravilhosa! Bem vida ao time das morenas!”.

Mais admiradores deixaram mensagens do tipo: “Gata até careca”, “Tá linda demais”, “Conseguiu ficar ainda mais linda” e “Você fica linda de qualquer maneira, mas o moreno…”. Na imagem em seguida, confira outros recados:

 

  • Leia mais: Larissa Manoela lança a ‘Laricel’, sua nova operadora telefônica.

 

Foto de Larissa Manoela ruiva e morena e comentários sobre a mudança.
Comentários da publicação de Larissa Manoela. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

Os cabelos de Larissa Manoela

 

Larissa Manoela tem naturalmente os fios na cor castanho, da mesma forma que ela está agora com o seu novo visual. Contudo, a artista costuma inovar os fios, que já foram bem curtinhos e longos além de loiros e ruivos. Ademais, relembre na montagem em seguida os principais visuais da artista:

 

Fotos dos cabelos de Larissa Manoela.
As mudanças de visual de Larissa Manoela. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

  • Em seguida, leia mais: Larissa Manoela posa só de biquíni e arranca elogio de global: “Deusa”.

 

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em famosos novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias