Glória Menezes "está fisicamente bem" disse a nora da atriz, Moacita Fagundes. Fonte: Redes Sociais

Nora de Glória Menezes entrega real estado da atriz após morte de Tarcísio Meira: “Muito triste”

Após quase três semanas da morte de Tarcísico Meira, a nora de Glória Menezes falou sobre o estado físico e psicológico da atriz de 87 anos. Gloria e Tarcísio foram casados por mais de 50 anos

Compartilhe

“É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força” disse Moacita Fagundes, nora de Glória Menezes. Aos 87 anos, a atriz busca forças para seguir a vida. Isso porque Glória e Tarcísio foram casados por mais de 50 anos. Além disso, o casal de atores realizou diversos trabalhos juntos, ao longo da carreira.

Moacita Fagundes é esposa de Tarcísio Filho, único filho do casamento de Glória Menezes e Tarcísio Meira. Além de Tarcisinho, Glória também é mãe de Maria Brito e João Paulo Brito, frutos do primeiro casamento da atriz. A união com Tarcísio Meira aconteceu em 1962. Desde então o casal virou símbolo de uma relação sólida e cheia de carinho.

Tarcísio Meira faleceu em 12 de agosto. O ator ficou internado por uma semana no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O ator de 85 anos foi mais uma vítima da Covid-19. Apesar de ter sido imunizado com as duas doses da vacina, Tárcisio tinha comorbidades que levaram o ator a ter complicações mais graves da doença. De maneira idêntica, Glória Menezes também foi hospitalizada, mas conseguiu se recuperar.

Vem saber o que Moacita Fagundes falou de Glória Menezes.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

“Muito triste”

 

Moacita Fagundes falou sobre o estado de saúde de Glória Menezes após a morte de Tarcísio Meira. Fonte: Instagram
Moacita Fagundes falou sobre o estado de saúde de Glória Menezes após a morte de Tarcísio Meira. Fonte: Instagram

 

“Muito triste. Não poderia ser diferente” foi como, Moacita Fagundes, nora de Glória Menezes falou sobre o estado da atriz. Moacita está casada com Tarcisinho desde 2010. Dessa forma, a publicitária sempre fez questão de mostrar como a relação com seus sogros era ótima.

Como sempre foram muito queridos pelo público, Moacita faz questão de manter os fãs de Glória e Tarcísio informados, para que notícias destorcidas não cheguem para as pessoas. Assim sendo, a esposa de Tarcisinho respondeu a uma pergunta feita através de uma seguidora nas redes sociais.

Glória está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. A Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo ela de amor. Tarcisinho está com ela. Maria Amélia (neta da atriz) também’ – disse Moacita no Instagram.

Ainda através do Instagram, Moacita disse que teve que fazer uma viagem até sua cidade natal. No entanto, a publicitária disse que retornará essa quarta-feira, 01 para continuar ao lado de Glória Menezes. Mas a esposa de Tarcisinho ressaltou que, fisicamente, Glória está bem.

Eu tive que vir para Porto Alegre, mas já volto para ficar com ela na quarta. Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável. Evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos. Vive-os com intensidade. Aos poucos, ela vai retomar o brilho no olhar que sempre admiramos! Viva a Glória! Obrigada pelo carinho! – finalizou Moacita na rede social.

 

  • Veja também – TheMasked Singer – Taís Araújo descarta palpite em Diogo Nogueira e Paolla manda resposta

 

Tarcisinho falou sobre a morte do pai

 

Tarcísio Meira Filho fala pela primeira vez sobre a despedida do pai. Fonte: Reprodução/Globo
Tarcísio Meira Filho fala pela primeira vez sobre a despedida do pai. Fonte: Reprodução/Globo

 

Em 15 de agosto, Tarcísio Filho concedeu uma entrevista ao Fantástico. O filho de Tarcísio Meira relatou como foi contar para Glória Menezes sobre a morte do pai.

Eu sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. Me preocupava como ela iria reagir nesse sentido. Ela tá frágil, ela está passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade do momento – disse Tarcísio Filho.

Também na entrevista, Tarcisinho disse que tanto o Tarcísio Meira como Glória Menezes ficaram isolados durante a pandemia. O casal possui uma fazenda na cidade de Porto Feliz, interior de SP. Dessa forma, a família não sabe como o casal pegou Covid-19.

Saíam para coisas muitíssimo eventuais. Como um dentista, um médico, que é necessário, são pessoas de idade. Foi uma surpresa. Porque, assim, uma guarda baixa aonde? A gente não sabe. Jamais saberemos – disse o filho de Tarcísio Meira ao Fantástico.

Uma das saídas de Tarcísio Meira e Glória Menezes foi para tomar as duas doses da vacina contra o Covid-19. Tarcísio Meira e Glória Menezes eram casados desde 1962. Tarcísio Filho é o único filho do casal.

Por fim, Tarcisinho falou sobre a importância da vacina, bem como dos cuidados para não se contaminar com o coronavírus. Foi nessa entrevista também, que o filho de Glória Menezes disse que Tarcísio Meira vinha sofrendo com problemas renais e no pulmão.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias