Rodrigo Mussi, ex-BBB 22, sofre acidente e preocupa fãs

Ex-BBB 22, Rodrigo Mussi sofre acidente em São Paulo e equipe confirma informação através de perfil no Twitter

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira, 31 de março, a equipe de Rodrigo Mussi, modelo e ex-participante do BBB 22, confirmou a notícia do acidente no Twitter.

No tweet, eles ainda informaram que aguardam mais informações e que, em breve, darão notícias aos fãs, que aguardam atualizações do acontecimento.

De acordo com Léo Dias, porém, o segundo eliminado do Big Brother Brasil deu entrada em um hospital em São Paulo às 5h da madrugada.

Confirmação do acidente de Rodrigo Mussi

“Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente. Aguardamos mais informações sobre o estado dele”, anunciou os administradores do perfil do ex-brother às 20h42.

https://twitter.com/oficialmussi/status/1509677608996331523

O acidente foi noticiado na TV, pelo “Bom Dia São Paulo”, mas, como Mussi estava sem documento de identificação, a família e os amigos só ficaram sabendo do caso na noite desta quinta (31).

Segundo nota da assessoria enviada à imprensa, o modelo estava em um carro de aplicativo, no banco de trás. Nesse sentido, ele foi arremessado quando um caminhão se chocou com o veículo.

Caso grave de Rodrigo

O jornalista da UOL Matheus Baldi, no Instagram, comunicou que Rodrigo Mussi teria se acidentado gravemente, sofrendo traumatismo craniano e, portanto, estaria internado.

“Exclusivo! O ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro na última madrugada. Mussi teria sofrido traumatismo craniano e está internado no momento. Vamos orar por ele. Logo trago mais informações”, escreveu o também apresentador na rede social.

“O ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro. Ele foi arremessado para fora do veículo e teria sofrido traumatismo craniano. No momento, Mussi está internado. Vamos orar”, revelou Baldi minutos depois em outra publicação, na qual adiciona um vídeo.

Em atualização, o jornalista afirmou que “o estado de saúde de Rodrigo Mussi é considerado grave. Ao ser arremessado para fora do carro, Mussi sofreu um TCE, Traumatismo Cranioencefálico. Neste momento, ele está passando por uma cirurgia para drenar o hematoma. O ex-BBB está sendo atendido no HC-USP, Hospital das Clínicas da USP. A família de Rodrigo está vindo de Taubaté para São Paulo”.

Carro destruído

Em imagens fortes, compartilhadas por outro perfil no Instagram, o carro em que Rodrigo Mussi estava aparece totalmente destruído. Confira em detalhes:

Confirmação do estado

Também no Instagram, a empresa MM Estratégia de Imagem, que cuida da rede de Rodrigo, atualizou sobre o caso do cliente:

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. Em breve divulgaremos um boletim médico atualizado”.

MM Estratégia de Imagem

Quem é Rodrigo Mussi?

Rodrigo Mussi
Fonte: Juliana Hippert/Gshow

O participante tem 36 anos de idade, nasceu em São José dos Campos e precisou se virar desde cedo. Afinal, aos 12 anos, foi expulso da casa de sua mãe e precisou morar com o pai. Já com 18 anos, teve que recomeçar toda a sua vida sozinho.

Então, ele conseguiu entrar na faculdade de Administração e aproveitou o dinheiro do estágio para alugar um apartamento e financiar as mensalidades. Ainda com 21 anos, se tornou o gerente mais novo do Brasil no banco em que trabalhava.

Rodrigo Mussi, que estava focado, até demais, no jogo foi eliminado no segundo paredão desta edição do Big Brother Brasil. Ele estava na berlinda com suas duas aliadas, Jessilane e Natália, que ainda seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

OBSERVAÇÃO: nota em atualização.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias