Will Smith pede desculpas por bater em humorista no Oscar: “Inaceitável”

Após agredir Chris Rock durante o Oscar, Will Smith usou suas redes sociais para se desculpar com o comediante

Will Smith
Compartilhe

Durante a introdução de Chris Rock ao prêmio de Melhor Documentário, ele resolveu fazer piada com os artistas na plateia, e uma delas foi com Jada Pinkett Smith, sobre a cabeça raspada da atriz.

Will Smith não gostou da piada com sua esposa e invadiu o palco, dando um tapa na cara em Chris Rock.

O ator subiu no palco e deu um tapa na cara de Chris Rock. O incidente pegou todos de surpresa e isso pode impactar a estatueta de Will Smith.

Agora, ele quebrou o silêncio e pediu desculpas por sua atitude. Veja o que ele disse:

Veja também Vencedores Oscar 2022: lista com todos os ganhadores

Will Smith se desculpa por bater em apresentador no Oscar

Will Smith bateu em Chris Rock durante o Oscar 2022
Will Smith bateu em Chris Rock durante o Oscar 2022 (Fonte: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 28, Will Smith usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o acontecido na cerimônia do Oscar.

“Violência em todas as suas formas é venenoso e destrutivo. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva”.

Will Smith também pediu desculpas diretamente a Chris Rock.

“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não definem o homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de e bondade”.

O ator finalizou seu pedido público se desculpando com a do Oscar por sua atitude.

“Eu também gostaria de pedir desculpas à Academia, produtores do , todos os convidados e telespectadores ao redor do mundo. Gostaria de pedir desculpas à família Williams e à minha família de ‘King Richard’. Eu me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que vinha sendo uma jornada linda para todos nós. Eu sou uma obra em construção.”

Veja também Oscar: Will Smith se irrita com piada sobre sua esposa, invade palco e bate em apresentador

Will Smith terá que devolver o Oscar?

Com uma carreira de mais de três décadas, Will Smith foi contemplado pela primeira vez com o Oscar. O ator levou Melhor Ator por sua atuação em “King Richard: Criando Campeãs”.

O recebimento aconteceu após o incidente no palco, e Will recebeu seu prêmio normalmente. No entanto, um Código de Conduta pode fazer com que ele devolva a estatueta.

Nenhuma decisão oficial foi tomada ainda, mas em nota a Academia afirmou que violência não é tolerável.

“A Academia não tolera violência de qualquer forma. Hoje à noite, tivemos o prazer de celebrar os vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo.”

O comediante Chris Rock, inclusive, decidiu não prestar queixas na polícia, segundo informações da mídia local.

Em vídeos na festa pós-premiação, Will Smith não pareceu muito abalado e dançou ao lado dos colegas famosos.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Stories

Matérias Similares