A dupla George Henrique e Rodrigo com Gusttavo Lima

Gusttavo Lima lança nova música com letra sofrência e participação de George Henrique e Rodrigo

Os sucessos do novo DVD de Gusttavo Lima continuam agitando o público; confira agora o último videoclipe lançado

Compartilhe

Mais uma música promissora do DVD “Paraíso Particular”, do cantor Gusttavo Lima, foi revelada. Agora, a faixa “Sozinha”, com participação da dupla George Henrique e Rodrigo, está disponível em todas as plataformas para os fãs curtirem.

Falando de amor, a novidade chega prometendo colocar todo mundo para dançar, com uma boa dose de sofrência que vem na medida certa.

Além disso, o lançamento propõe uma reflexão sobre a vida de uma pessoa que pode até tentar sair com outro alguém, mas que toda vez ao chegar em casa está sozinha.

Qual a nova música de Gusttavo Lima?

Os irmãos goianos, que já apresentam no currículo um outro feat com o artista, comentam a alegria de participar deste projeto e da música “Sozinha” ao lado de Gusttavo Lima.

A dupla George Henrique e Rodrigo com Gusttavo Lima
Fonte/Reprodução: Assessoria

“Para nós, é uma honra muito grande estar neste DVD. Conhecemos o Gusttavo dentro e fora dos palcos, ele é um grande parceiro e merecedor de todo sucesso! Temos certeza de que o público irá curtir muito essa canção” revela George Henrique.

E os elogios também vieram do outro lado. Afinal, Gusttavo Lima contou que escolheu a dedo as parcerias deste DVD: “convidei apenas pessoas que amo e admiro e George Henrique e Rodrigo fazem parte dessa lista. Como eles já disseram, nossa amizade vai bem além dos palcos e estou muito feliz de tê-los comigo nessa música tão especial“, disse o cantor.

Finalmente, confira o videoclipe da música “Sozinha”, que foi divulgado na última sexta-feira (15).

Fonte: YouTube @gusttavolimaoficial

Qual o nome do Gusttavo Lima na vida real?

Alguns fãs ainda se questionam se Gusttavo é o verdadeiro nome do cantor. Entretanto, essa foi uma escolha artística e seu nome de batismo é Nivaldo Batista Lima.

Enfim, continue de olho no Fashion Bubbles para ficar por dentro de todas as novidades que acontecem no mundo dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias