Tatá Werneck muda os cabelos.

Novos cabelos: Tatá Werneck, Anitta, Taís Araújo e Paola Oliveira mudam visual

As artistas brasileiras estão lindas com seus novos fios. Confira a seguir o antes e depois das transformações delas:

Compartilhe

Tatá Werneck, Anitta, Taís Araújo e Paolla Oliveira resolveram fazer a mesma mudança nesses últimos dias, elas mexeram na aparência e agora estão com um novo visual. As quatro artistas brasileiras estão de cabelos novos, confira já o antes e o depois das transformações que elas fizeram.

 

 

Novos cabelos de Tatá Werneck

 

 

A comediante Tatá Werneck, mãe de Clara Maria, surpreendeu seus fãs ao postar um vídeo revelando estar de novo visual. A gata antes morena iluminada agora está mais loira do que nunca.

Em parceria com a Embelleze, a esposa de Rafael Vitti disse estar contente com a mudança.

“Eu estou tão feliz, estou me sentindo tão… sabe assim… ‘Licença, o pessoal veio hoje?’ tipo gata jogada, gata ofuscante”, comentou ela no stories do Instagram.

 

 

  • Em seguida, leia também: Tatá Werneck chora ao refletir morte de Paulo Gustavo: “Às vezes dá um desespero”.

 

 

Fotos de Tatá Werneck antes e depois da mudança nos fios.
Tatá Werneck antes e depois da mudança nos fios – Fonte: Instagram/Instagram

 

 

Os fãs da humorista não deixaram de dirigir elogios a ela, alguns deles disseram: “Amei”, “Maravilhosa de todos os jeitos”, “Que gata” e “Belíssima”.

 

 

Anitta

 

 

A cantora Anitta, nova integrante do conselho de administração do Nubak, publicou algumas fotos em que aparecia em uma balada de Miami, no Instagram. Nas imagens, ela apareceu com novos cabelos – a funkeira agora está usando tranças super longas na cor castanho escuro, que também têm algumas mechas claras.

Sobre a festa que presenciou, ela digitou a legenda em espanhol: “Uma noche que nunca se acaba”.

 

 

  • Em seguida, leia também: Pin-ups – tudo sobre o estilo super sensual que inspirou Anitta.

 

 

Fotos de Anitta antes e após adotar tranças.
Anitta antes e após adotar tranças – Fonte: Instagram/Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Anitta assume namoro com bilionário e dispara: “não fico conferindo conta bancária”.

 

 

Novos cabelos de Taís Araújo

 

 

A cacheada Taís Araújo também está de novo visual. Em fotos recentes do Instagram, ela aparece com os fios mais longos e super volumosos.

A atriz comprou cabelos de alongamento da loja De Benguela para o especialista em cachos Wilson Eliodorio fazer a mudança.

“Alguém pediu o cabelão de volta?”, “Eu pedi, vocês aprovaram, e o cabelão voltou”, escreveu ela, em legendas de duas publicações mostrando o resultado da transformação.

 

 

  • Em seguida, leia também: Xuxa Meneghel é detonada após resposta bárbara à Taís Araújo.

 

 

Fotos de Taís Araújo antes e depois de fazer mudança nos fios.
Taís Araújo antes e depois de fazer mudança nos fios – Fonte: Instagram/Instagram

 

 

Fãs da artista deixaram inúmeros elogios aos novos cabelos da atriz: “Não é seu aniversário, mas você está de parabéns! Beleza deveria ser seu nome do meio”, escreveu uma, “Maravilhosa”, disse outra, “Perfeita”, digitou mais outra admiradora.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Paolla Oliveira

 

 

Paolla Oliveira postou alguns cliques, nesta terça-feira (29), revelando sua nova aparência: “Um belo dia resolvi mudar… E porque não”, escreveu ela na legenda da publicação.

A atriz que fez parte do elenco de “A Força do Querer”, “A Dona do Pedaço” e outras novelas da Rede Globo, está agora com os cabelos extremamente claros.

 

 

 

 

Fotos de Paolla Oliveira antes e após ficar ainda mais loira.
Paolla Oliveira antes e após ficar ainda mais loira – Fonte: Instagram/Instagram

 

 

Paolla recebeu inúmeros elogios dos seus admiradores: “Oh mulher linda, meu Deus do céu!”, disse um fã-clube dela, “Eu estou completamente apaixonada por esse cabelo”, disse outro, “Esse cabelo está lindo demais, sério”, digitou um fã.

 

 

Bônus: Thaila Ayla

 

 

A atriz Thaila Ayla também mudou o visual, neste último domingo (27). De morena iluminada, ela passou a ser “lôra”, assim ela descreveu a mudança em sua legenda da foto. Juliana Paes, Julia Faria, Flavia Lucini e muitas outras famosas elogiaram a transformação da modelo. Por fim, confira:

 

 

Foto do antes e depois da atriz Thaila Ayla fazer a mudança nos fios.
Thaila Ayla está loira agora – Fonte: Instagram/Instagram/Reprodução

 

 

Enfim, qual das mudanças nos cabelos das famosas mais te surpreendeu? Conta pra gente nos comentários!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias