Xuxa Meneghel é detonada após resposta bárbara à Taís Araújo

Internautas não perdoam Xuxa após ela dizer que gostaria de ser uma mulher negra em outra vida. Assista o momento em vídeo:

- Continue depois da Publicidade -

Recentemente, Taís Araújo entrevistou a apresentadora Xuxa Meneghel em seu programa, o “Superbonita”, na emissora GNT. Uma resposta um tanto quanto bárbara acabou viralizando nesta última noite, na rede social Twitter. Quando questionada o que desejaria ser em uma outra vida, a mãe de Sasha diz que adoraria ser uma mulher negra.

“Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele”, respondeu a cantora. A atriz, então, rebateu: “Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo”, alertou.

Xuxa continuou falando do seu desejo: “Eu ia amar muito, ia me olhar no espelho toda hora”. Entrevistadora: “Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora”, disse.

Nisso, a cantora resolveu explicar o porquê da sua resposta: “Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim”.

Taís Araújo, mulher, negra, artista, que certamente já sofreu muito preconceito ao longo de sua vida, aconselhou Xuxa em relação ao seu desejo para uma próxima vida. “Pede pra vir com o espírito preparado pra aguentar bomba também”, disse.

 

 

https://twitter.com/eucocozani/status/1383605159540920328

 

 

Opinião dos internautas

 

 

Taís Araújo.
Taís Araújo – Fonte: Instagram

 

 

Você também pode gostar!
  • Enquanto isso, leia também: Movimento Black Power – as origens históricas da luta civil contra o racismo.

 

 

No Twitter, o momento da resposta um tanto quanto bárbara de Xuxa Meneghel acabou repercutindo. Se tornando um dos assuntos mais comentados da rede social.

Alguns internautas dirigiram as seguintes palavras ao assistirem o vídeo da cantora: “A Taís foi muito paciente, eu teria deixado ela falando sozinha”, reclamou uma. “Alguém interdita essa mulher”, disse outro. “Cada vez sinto mais vergonha de ter crescido fã da Xuxa”, lastimou mais uma.

 

 

Xuxa Meneghel é entrevistada por Taís Araújo.
Xuxa Meneghel mais nova – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Recentemente, a mãe de Sasha acabou dizendo outras palavras que também bombaram pelas redes. A cantora disse que gostaria que presidiários fossem utilizados para testes de produtos ao invés dos animais. Ela se desculpou.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes