Paul Ritter

O ator de Harry Potter e Chernobyl, Paul Ritter, morreu aos 54 anos

O ator morreu na noite de segunda-feira de um tumor cerebral. Ele apareceu em Harry Potter e Chernobyl

Compartilhe

Ator britânico Paul Ritter, conhecido por seu trabalho na série Chernobyl e Friday Night Dinner e na saga Harry Potter, morreu aos 54 anos de um tumor no cérebro.

“É com grande tristeza que podemos confirmar que Paul Ritter faleceu na noite passada”, seu agente confirmou à mídia, acrescentando: “Ele morreu pacificamente, em casa, com sua esposa Polly e seus filhos Frank e Noah ao seu lado. Ele tinha 54 anos ”.

 

Paul Ritter na Tv, cinema e teatro

 

A prolífica produção de Paul Ritter nas telinhas incluiu sua participação no hit Chernobyl da HBO de 2019 e, anteriormente, na produção britânica de Paul Abbott, No Offense (2015).

Seus créditos no cinema incluem o filme de James Bond, 007 Quantum of Solace (2008) e Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009).

 

Paul Ritter

 

  • Siga-nos no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Ele também pode ser visto no drama da segunda guerra mundial de John Madden, Operação Mincemeat (2021), estrelado por Colin Firth, e na retrospectiva do 10º aniversário de Friday Night Dinner , que estreará no final deste ano.

Paul Ritter também era conhecido por sua atuação no palco. Ele foi indicado ao Olivier Award em 2006 pela peça Coram Boy, bem como ao Tony Award de 2009 pela produção The Norman Conquests.

Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Ritter interpretou Eldred Worple, um mago e escritor – especializado em vampiros – que se tornou o aluno favorito de Horace Slughorn.

 

Paul Ritter em Harry Potter

 

O ator britânico Shaun Dooley lamentou a “notícia horrível” e escreveu:

“Paul era um ator incrível e, mais importante, um homem absolutamente encantador. Uma honra ter conhecido e trabalhado com o senhor. Descanse em paz Paul. Mandando amor para sua família ”.

Entre os exemplos de condolências que começaram a ocorrer nas redes sociais, destaca-se Robert Popper, o criador da comédia televisiva da qual Paul Ritter obteve grande popularidade, “Friday Night Dinner”.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias