príncipe Harry

O príncipe Harry conseguiu um emprego no Vale do Silício!

O neto da Rainha Elizabeth será o “Diretor de Impacto” da Betterup, uma empresa de coaching de tecnologia com sede em San Francisco

Compartilhe

Desde que os duques de Sussex deixaram o Reino Unido para se estabelecerem nos Estados Unidos, eles se perguntaram com o que viveriam e como resolveriam o alto padrão de vida que levavam como realeza. Mas agora o príncipe Harry conseguiu seu primeiro emprego.

Foi até indicado que o príncipe Charles continuaria a pagar as despesas de Harry e Meghan nos Estados Unidos.

1º Emprego do Príncipe Harry

 

Soube-se esta semana que o Príncipe Harry conseguiu seu primeiro emprego depois que foi anunciado que ele será o Diretor de Impacto da Betterup, uma empresa de coaching de tecnologia com sede em San Francisco.

A empresa é avaliada em mais de US $ 1,6 bilhão e é especializada em saúde mental.

A plataforma combina ciência comportamental, inteligência artificial e coaching para otimizar o crescimento pessoal e o desenvolvimento profissional.

“Pretendo ajudar a causar um impacto na vida das pessoas”, disse o Príncipe Harry ao The Wall Street Journal em resposta à sua pergunta sobre por que aceitou o emprego.

“O coaching proativo oferece infinitas possibilidades de desenvolvimento pessoal, maior consciência e uma vida melhor em todos os aspectos”.

 

 

No site da empresa, o neto da Rainha Elizabeth é descrito como “um veterano humanitário, militar e ambientalista”.

 

Meghan Markle e príncipe Harry

“Durante minha década no serviço militar, aprendi que não é apenas necessário adquirir resistência física, mas também resiliência mental. E, nos anos que se passaram desde então, meus conceitos sobre resiliência – e como construí-la – foram moldados por milhares de especialistas e pessoas com quem tive a sorte de aprender”, diz ele.

Por fim, confira também: Príncipe Harry e Meghan Markle desabafam sobre saída da realeza em entrevista explosiva.

Após romper em definitivo com a família real britânica, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, concederam uma entrevista reveladora à apresentadora Oprah Winfrey.

Harry já tinha afirmado que ele e Meghan deixaram a realeza por causa da relação “tóxica” da imprensa britânica com sua família.

E se você gosta da realeza, conheça príncipes e princesas para seguir no Instagram!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias