O que está acontecendo com Kate Middleton? Verdade acaba de ser revelada
Princesa de Gales, Kate Middleton, revelou para a imprensa nesta sexta (22) que está tratando um câncer com quimioterapia
Há meses, a Princesa de Gales, Kate Middleton vem intrigando a imprensa com seu sumiço repentino. Ela não era vista em público desde o começo do ano e rumores sobre doenças ou uma provável separação dela e do Príncipe Wiliam começaram a circular.
Após isso, no começo do mês de março, tudo ficou mais estranho quando uma foto oficial dela com seus filhos foi, supostamente, gerada por Inteligência Artificial. Na época, a Princesa usou suas redes sociais para esclarecer que estava fazendo testes com o Photoshop, mas a desculpa não pareceu muito plausível.
Agora, na última sexta-feira, (22), dias após ter sido vista na rua em companhia de seu marido, Kate falou abertamente sobre o que estava acontecendo e o real motivo de seu sumiço. Venha entender tudo o que sabemos!
Kate Middleton está com câncer
Kate Middleton, de 42 anos, postou um vídeo nas redes sociais contando que está com câncer. Por conta disso, a princesa e mãe de três filhos está sendo submetida a um tratamento com quimioterapia. A doença foi descoberta após uma cirurgia no abdômen em janeiro deste ano.
“Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem-sucedida, no entanto exames após a operação notaram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento”, revelou a Princesa de Gales.
Enfim, a esposa do herdeiro do trono britânico não revelou exatamente onde é seu câncer, mas já que foi descoberto após a cirurgia na área abdominal, presumisse que é na região. Assista ao vídeo postado nas redes oficiais dela:
Relacionadas
Nova autora de Vale Tudo promete uma “nova Odete Roitman” e é detonada pelo público: “Vai estragar a novela”
Vera Fischer deu bolsada em atriz que tentou impedi-la de beber em festa de novela da Globo: “Voou nela”
Ludmilla solta o verbo sobre recusar entrevista com Blogueirinha: “Tinha que agradecer as vaias”
Relacionadas
O que é quimioterapia?
De acordo com a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE), a quimioterapia é um dos principais tratamentos utilizados para combater o câncer. Dito isso, ela consiste em aplicar diversos medicamentos potentes que se misturaram com o sangue e são levados para todas as partes do corpo, afim de destruir, controlar ou inibir o crescimento das células doentes.
- Neste sentido, leia ainda mais Qual o câncer do rei Charles III? Monarca inicia o tratamento, afirma Palácio de Buckingham
Quais são os 4 tipos de quimioterapia?
Há 4 formas da quimioterapia ser aplicada em um paciente com câncer. Via oral, onde a pessoa toma um comprimido, intravenosa, no formato de injeção ou soro, intramuscular ou subcutânea, que consiste em uma injeção no músculo ou tecido, e intratecal, aplicada na espinha.
Dito isso, fora a quimioterapia oral, todas as outras são realizadas em ciclos, com um período de tratamento seguido por uma fase de descanso. Ademais, Kate Middleton não deu mais informações sobre o tipo de tratamento que está realizando.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
Como fica uma pessoa que faz quimioterapia?
Como as células saudáveis também são afetadas durante a quimioterapia, o tratamento possui diversos efeitos colaterais com náuseas, vômitos, perda de apetite, perda de peso, diminuição na contagem de glóbulos no sangue, o que provoca anemia, e perde de cabelo.
Por fim, continue de olho no Fashion Bubbles para não perder nenhuma atualização sobre o estado de saúde da Princesa Kate Middleton