kate middleton

O que está acontecendo com Kate Middleton? Verdade acaba de ser revelada

Princesa de Gales, Kate Middleton, revelou para a imprensa nesta sexta (22) que está tratando um câncer com quimioterapia

Compartilhe

Há meses, a Princesa de Gales, Kate Middleton vem intrigando a imprensa com seu sumiço repentino. Ela não era vista em público desde o começo do ano e rumores sobre doenças ou uma provável separação dela e do Príncipe Wiliam começaram a circular.

Após isso, no começo do mês de março, tudo ficou mais estranho quando uma foto oficial dela com seus filhos foi, supostamente, gerada por Inteligência Artificial. Na época, a Princesa usou suas redes sociais para esclarecer que estava fazendo testes com o Photoshop, mas a desculpa não pareceu muito plausível.

Agora, na última sexta-feira, (22), dias após ter sido vista na rua em companhia de seu marido, Kate falou abertamente sobre o que estava acontecendo e o real motivo de seu sumiço. Venha entender tudo o que sabemos!

Kate Middleton está com câncer

Kate Middleton, de 42 anos, postou um vídeo nas redes sociais contando que está com câncer. Por conta disso, a princesa e mãe de três filhos está sendo submetida a um tratamento com quimioterapia. A doença foi descoberta após uma cirurgia no abdômen em janeiro deste ano.

kate middleton
Fonte: Instagram @princeandprincessofwales

“Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem-sucedida, no entanto exames após a operação notaram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento”, revelou a Princesa de Gales.

Enfim, a esposa do herdeiro do trono britânico não revelou exatamente onde é seu câncer, mas já que foi descoberto após a cirurgia na área abdominal, presumisse que é na região. Assista ao vídeo postado nas redes oficiais dela:

Fonte: Instagram @princeandprincessofwales

Relacionadas

O que é quimioterapia?

De acordo com a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE), a quimioterapia é um dos principais tratamentos utilizados para combater o câncer. Dito isso, ela consiste em aplicar diversos medicamentos potentes que se misturaram com o sangue e são levados para todas as partes do corpo, afim de destruir, controlar ou inibir o crescimento das células doentes.

Quais são os 4 tipos de quimioterapia?

Há 4 formas da quimioterapia ser aplicada em um paciente com câncer. Via oral, onde a pessoa toma um comprimido, intravenosa, no formato de injeção ou soro, intramuscular ou subcutânea, que consiste em uma injeção no músculo ou tecido, e intratecal, aplicada na espinha.

Dito isso, fora a quimioterapia oral, todas as outras são realizadas em ciclos, com um período de tratamento seguido por uma fase de descanso. Ademais, Kate Middleton não deu mais informações sobre o tipo de tratamento que está realizando.

Como fica uma pessoa que faz quimioterapia?

Como as células saudáveis também são afetadas durante a quimioterapia, o tratamento possui diversos efeitos colaterais com náuseas, vômitos, perda de apetite, perda de peso, diminuição na contagem de glóbulos no sangue, o que provoca anemia, e perde de cabelo.

Por fim, continue de olho no Fashion Bubbles para não perder nenhuma atualização sobre o estado de saúde da Princesa Kate Middleton

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias