Nicolas Prattes faz exercício físico intenso.

O que aconteceu com Nicolas Prattes? Partes íntimas do ator ganham destaque em exercício físico: “Macetando”

Protagonista da novela Fuzuê, Nicolas Prattes causou um alvoroço ao mostrar um exercício físico para lá de intenso nas partes íntimas

Compartilhe

Todo mundo sabe aqui que Nicolas Prattes além de ator é um atleta que está sempre em atividade. Além de nadar, correr e pedalar, o mocinho da novela Fuzuê faz de tudo para fortificar seus músculos e articulações para as atividades.

Contudo o público não estava preparado para acompanhar um exercício bem diferentão e exótico. De fato, ninguém queria sexualixar uma atividade física. Todavia, o desafio enfatizou tanto a região pélvica que os internautas não resistiram e tecerem comentários “assanhados” para o ator. Vem saber o que rolou.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Nicolas Prattes choca público com exercício de macetada

Nicolas Prattes faz exercício físico intenso.
Exercício para a lombar arrancou “biscoitos” dos fãs de Nicolas Prattes. Fonte: Instagram

Haja coluna, força no quadril e fôlego. Foi isso que Nicolas Prattes reuniu em um exercício para lá de diferentão que deixou a web eufórica. Claro que não foi somente o exercício, mas sim todo o físico do ator de 26 anos que além de talentoso ainda arranca o fôlego dos fãs (sem ter que se exercitar).

O tal exercício parece justamente para fortalecer os braços e quadris. Dessa forma, Nicolas Prattes, deitado de costas para o chão, segura numa barra e força a região pélvica para cima, em uma sequência bem intensa.

“Não fui só eu que tive pensamentos pensantes que não deveriam ser pensados”- disparou uma fã.

“Pensei pensamentos aqui”– escreveu outro seguidor mais ousado.

“Qual o nome desse exercício?”– questionou um que obteve a seguinte resposta: “Macetando”- de outro internauta.

“Tu faz de propósito, que homem é esse?”– elogiou mais um usuário da rede.

Relacionadas

Nicolas Prattes usa aplicativo gay?

Nicolas Prattes e Patrícia Poeta são supreendidos por som de aplicativo gay.
Nicolas Prattes e Patrícia Poeta são supreendidos por som de aplicativo gay em entrevista. Fonte: Instagram

Recentemente Nicolas deu o que falar ao em uma entrevista na Globo. No “universo gay” um certo aplicativo de encontros é muito famoso por servir como meio de paquera entre seus usuários. O nome dele é Grindr. Algumas pessoas, que são ativas desse tipo de programa, deixam o som ativado para alertar quando chega uma nova mensagem. O “alerta”, inclusive é bem discreto, mas ficou afamado e muito reconhecível pelos seus adeptos.

Foi extamente por isso que o público do Encontro logo identificou o ruído que invadiu a entrevista de Patrícia Poeta e Nicolas Prattes. Alguns internautas já ficaram afoitos com a ideia de que Nicolas usar o tal aplicativo. Outras pessoas cogitaram o fato de Nicolas estar usando o celular de outra pessoa. O mesmo poderia acontecer com o celular da produção de Patrícia Poeta.

Com todo esse zunzunzum, o próprio Nicolas Prattes fez questão de procurar alguém do Encontro com Patrícia Poeta, para enfim, esclarecer as dúvidas ventiladas nas redes. Através da rede X, Nicolas antendeu ao anseio do público e matou a curiosidade do povo.

“Mandei pra produção pra entender que barulho era aquele! Um ano novo de muito amor e Saúde pra gente! Beijos em sua famílias”- disse o ator que compartilhou, na sequência um áudio vindo da produção da Globo.

“Fica tranquilo, querido. Não era o seu não (celular). (O barulho) Era alguém tentando entrar na nossa reunião, na mesma reunião que você estava. O doido é que ninguém tem esse link. Devia ser um hackerzinho, sei lá quem que era”- respondeu a produtora do Encontro.

De maneira idêntica, a mesma revelou que uma pessoa estranha estava pedindo para entrar na conversa: “Um cara que ficava pedindo autorização e a gente ficava negando e fazia aquele barulinho. Algum enxerido. Fica tranquilo, não era do seu celular não”.

Assim sendo ficou claro que Nicolas Prattes, que está solteiro, não usa aplicativo gay.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias