Nicolas Prattes.

Nicolas Prattes surge de sunga branca e molhada em foto com namorada e web reage: “Tive que dar zoom”

Nicolas Prattes fez as redes sociais “incendiarem” com sua publicação para lá de romântica, ao lado de sua namorada Luiza Caldi

Compartilhe

Prestes a retornar ao Globoplay com a nova temporada de “Todas as Flores”, Nicolas Prattes agitou as redes sociais nas últimas horas ao surgir de sunga branca (e molhada).

O ator da Globo viajou para os Estados Unidos recentemente. Por lá ele encarou uma Maratona em Los Angeles e, como resultado, foi o brasileiro mais rápido a completar o circuito de 42Km.

Agora, Nicolas emendou uma viagem à Jamaica, com a namorada, Luiza Caldi e por lá está curtindo umas férias.

Vem saber como Nicolas fez para que seus seguidores “viajassem com ele”.

Enquete BBB 24: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Nicolas Prattes surge de sunga branca e arranca suspiros

Nicolas Prattes.
Romantismo e sensualidade foram os destaques da publicação de Nicolas Prattes nas redes. Fonte: Globoplay

Na noite da última terça-feira, 29, o ator Nicolas Prattes lançou um desafio (sem saber). Após postar uma foto para lá de romântica, com a namorada, Luiza Caldi, o ator fez seus seguidores mais assanhados testarem o zoom do celular.

Isso porque ninguém ficou parado ao ver Nicolas de sunga branca (e molhada) em uma praia jamaicana.

Além do zoom os comentários na publicação foram além da criatividade.

“Eu juro que não dei zoom”- brincou o humorista Ney Lima.

“O zoom nunca foi tão usado”– supôs outro usuário da rede.

“Sei que é pecado, mas dei zoom do mesmo jeito”= confessou outra seguidora.

O ator Francisco Vitti também brincou com o colega comentando: “Não despachou a bagagem, não?”

De maneira idêntica, outro internauta “destacou as várias camadas” que a foto alcança para diferentes pessoas.

“O bom da foto é que agrada a todos, cada um repara no que quiser. Eu, por exemplo, reparo no amor, claro”- brincou o seguidor de Nicolas Prattes.

Por falar em amor, Nicolas Prattes e Luiza Caldi estão juntos desde junho de 2022. A namorada do ator atuava como bailarina do Faustão. Ela é mineira de Leopoldina, mas estava trabalhando na capital paulista.

Nicolas Prattes corredor

Antes de exibir seu corpão de sunga branca nas praias jamaicanas, Nicolas Prattes treinou um bocado para competir na maratona em Los Angeles.

O ator de 25 anos tem se dedicado às corridas desde 2014, e desde então vem aprimorando sua performance e acumulando títulos.

“Sou um viciado em adrenalina e endorfina e gosto de testar os meus limites, me conhecer”- disse Nicolas ao Jornal Extra, em 2019.

Nicolas Prattes.
Nicolas Prattes se dedica a prática de corridas desde 2014. Fonte: Globoplay

Além de maratonas, Nicolas também participa de competições de triatlon, que mistura natação, ciclismo e corrida e biathlon (natação no mar e corrida na areia).

“Gosto de me superar. O final de qualquer prova dessa, a gente nunca sai falando ‘nossa, foi legalzinho’. Sou competitivo comigo mesmo. Se ano passado eu fiquei em terceiro, esse ano eu quero tentar ficar em segundo. Estou sempre dando mais de mim”- disse o ator.

E é bom Nicolas Prattes descasar e aproveitar muito suas férias. Isso porque, o ator, em breve, começará as gravações da próxima novela das sete, Fuzuê.

Na história ele viverá o protagonista e fará par romântico com a atriz, Giovana Cordeiro ( que viveu Xaviera de Mar do Sertão).

Ademais, além deles, os atores Edson Celulari, Dira Paes e Marina Ruy Barbosa também estão no elenco. A novela escrita por Gustavo Reiz estreia em agosto.

Por fim veja a participação de Nicolas Prattes no Que História É Essa?

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias