Ratinho

O que aconteceu com Ratinho? Apresentador passa por cirurgia e fica em cadeira de rodas

Apresentador do SBT, Ratinho apareceu usando cadeira de rodas após ser submetido a uma cirurgia. Agora, se recupera para retornar ao programa

Compartilhe

Ratinho é um dos maiores e mais queridos apresentadores da televisão brasileira. Por décadas, o comunicador ocupa as noites com seu programa no SBT.

No entanto, Ratinho precisou se afastar de seu trabalho para passar por uma cirurgia no joelho. Agora, em recuperação, ele mostrou seu estado e apareceu usando uma cadeira de rodas.

Ratinho de cadeira de rodas?

Carlos Massa, o Ratinho, assustou seu público ao revelar nas redes sociais que passaria por uma cirurgia. No hospital, o apresentador explicou que seria submetido a um procedimento no joelho para melhorar sua qualidade de vida.

 “Eles vão meter uma faca aqui no joelho para ver se eu consigo andar direito. Faz cinco anos que estou andando meio mancando”, explicou Ratinho em postagem nas redes sociais. Na imagem, ele estava com a camisola e touca do hospital.

Agora, após o procedimento, Ratinho revelou já ter recebido alta hospitalar e estar em casa se recuperando. “Em casa, me recuperando”, escreveu ele nesta quinta-feira, 16.

Mesmo sem ainda poder voltar ao seu programa, o apresentador já retomou parte da sua rotina de trabalho e estava trabalhando participando de reuniões virtuais. “Aqui, uma reunião online porque ainda preciso de repouso”.

Parabéns dos amigos

Além de felicitações por sua recuperação, Ratinho recebeu o carinho dos amigos por seu aniversário, no dia que recebeu alta. “Ontem fiquei mais novo e, de presente, fui liberado pelos médicos para ficar de repouso na minha casa. Olha que presentão”, disse.

“Até ganhei bolo. Li todas as mensagens que recebi, compartilhei algumas aqui porque não dei conta de fazer o mesmo com todas”, agradeceu o apresentador do SBT.

“Não tem presente melhor do que o carinho da família, dos amigos e dos fãs que também os considero como amigos. Muito obrigado mesmo, e Deus abençoe cada um de vocês”, concluiu Ratinho.

Ademais, seus colegas de SBT desejaram felicidades e uma pronta recuperação. “Deus abençoe sua recuperação, patrão”, disse Milene Pavorô. “Guerreiro, força”, comentou Mara Maravilha.

Geraldo Luís, da RecordTV, também desejou melhoras:  “Tudo passa e melhor, renova”.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias