Silvio Santos, filha fala do pai longe da TV.

O que aconteceu com Silvio Santos? Filha do apresentador relata reclamações do pai fora da TV

Em recente entrevistas Cintia Abravanel relatou conversa que teve com Silvio Santos sobre envelhecer e ficar longe da TV

Compartilhe

Prestes a completar 93 anos, Silvio Santos segue longe dos holofotes da TV. O dono do SBT não aparece em seus estúdios desde setembro de 2022, quando gravou seu último programa. Na sequência, Patrícia Abravanel assumiu o comando da principal atração dos domingos do canal.

Ainda sim o público quer saber mais detalhes sobre o motivo do afastamento de Silvio Santos e se ele voltará, em algum momento, para seu programa. Sobre isso, a filha mais velha de Silvio falou no podcast de Christina Rocha.

O que Cintia Abravanel disse sobre Silvio Santos?

Silvio Santos, filha fala do pai longe da TV.
Cintia Abravanel contou sobre o que Silvio Santos achou sobre envelhecer. Fonte: YouTube

Cintia Abravanel é a filha número 1 de Silvio Santos, durante entrevista ao podcast, PodTudo, de Christina Rocha, a mãe de Tiago Abravanel deu mais detalhes sobre o afastamento do pai de seus trabalhos como animador de TV.

Segundo Cintia, Silvio não gostou de envelhecer: “Ficar velho é muito ruim”, disse o empresário a sua filha primogênita. Além da apresentação do programa, Silvio Santos também não tem se envolvido tanto com a administração de sua emissora.

Em abril desse ano, Daniela Beyruti, filha número 3 do apresentador, assumiu a vice-presidência do SBT. Assim sendo, outra demandas de programas e negócios também estão sob cuidado de outras pessoas de confiança da família.

“Ele fala: ‘não gostei de brincar disso, ficar velho é muito ruim; dói tudo, corpo dói’. Para o lado artístico dele é difícil, ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais”- explicou Cintia.

Ele tem 93 anos. O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Pra ele também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa”– detalhou Cintia.

Para a herdeira de Silvio é importante, e natural, ter novas pessoas no comando do SBT: “Tem alma nova no SBT, com cara nova, cabeças novas. E é importante fazer isso com ele vivo”.

Relacionadas

Silvio esquecido?

Silvio Santos.
Leão Lobo contou que Silvio não ficou contente ao esquecer as sequências dos seu programa. Fonte: YouTube/SBT

De fato, a família de Silvio Santos afirma que prestes a completar 93 o dono do SBT está bem de saúde e apenas descansando do trabalho de toda uma vida. Mas até um pouco antes da pandemia de Covid-19, o apresentador não dava sinais que pararia tão cedo seu ofício de apresentar e cuidar de seus negócios.

Em meados de 2021, com a flexibilização da pandemia, Silvio Santos chegou a gravar alguns quadros de seu programa. No entanto, o apresentador acabou contaminado pelo vírus e chegou a ficar internado. Mesmo recuperado, Silvio seguiu afastado das funções de apresentador.

Dessa forma, somente em setembro de 2022 o apresentador decidiu aparecer de surpresa nos estúdios do SBT e gravar sua atração, junto com Patrícia Abravanel.

Em agosto desse ano, durante a transmissão do Splash Show, do UOL, os apresentadores Leão Lobo e Dieguinho conversaram sobre a hipótese de Silvio aparecer na edição do Teleton desse ano. Todavia, os jornalistas chegaram a conclusão que isso não deverá acontecer. Faz 3 anos que Silvio não surge no especial que arrecada doações para AACD.

“Não venho mais”

Silvio Santos.
Em dezembro, Silvio Santos completará 93 anos. Fonte: SBT

De acordo com as informações de Leão Lobo, uma pessoa próxima, do SBT afirmou que Silvio Santos ficou “desgostoso” por não recordar mais das sequências das gravações de seu programa.

Uma pessoa que é muito ligada ao SBT, me fez um comentário que da última vez que ele foi gravar, o Silvio, que ele não lembrava algumas sequências. Ele tinha um domínio completo daquilo ali (Programa Silvio Santos). Ele entrava, ele conversava com o auditório e sabia de todas as sequências ele já jogava para o outro programa que vinha em seguida.

No entanto, quando ele foi gravar na última vez, ele não lembrava, até mesmo porque ele ficou muito tempo sem gravar. Dessa forma, ele ficava perguntando (o que tinha que fazer) para o Liminha (assistente de palco) e aquilo o desgostou demais. Assim sendo ele falou: “Não venho mais”.

Leão Lobo no entanto ressalta: “Alguém me contou isso, não sei se é verdade ou não. Mas de qualquer forma faz sentido, ele, vaidoso, percebendo que aquilo não seria legal para ele, resolveu não voltar”.

Contudo, em junho desse ano, Silvia Abravanel disse que seu pai é imprevisível e que pode querer retornar a qualquer momento para seu programa.

Meu pai é muito de lua, se ele levantar um dia e resolver de pijama mesmo e ir… Eu estava esperando que ele fosse no aniversário de 60 anos do Programa Silvio Santos de pijama, porque ele chega, bota o microfone e o headseat e faz o show dele” – disse Silvia para a Quem, durante o Leilão de Neymar.

Por fim, veja a fala de Leão Lobo a partir do minuto 52:52 do vídeo:

https://www.youtube.com/live/DksFIYHSLz0?feature=share&t=3162

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias