Simony abre o coração sobre inchaço no rosto.

O que aconteceu com Simony? Cantora surge com rosto inchado e rebate comentários ofensivos: “Tratamento”

Através das rede sociais Simony desabafou e explicou para os fãs o motivo do inchaço de seu rosto. A cantora luta contra um câncer há um ano

Compartilhe

Daqui alguns meses Simony completará um ano de luta contra um câncer no intestino. A cantora já passou por várias fases do tratamento como quimioterapia e radioterapia. Como resultado, ela ficou internada por vários dias em 2023. De maneira idêntica, ela também raspou a cabeça.

Na última quinta-feira, 18, Simony teve que responder a comentários maldosos nas redes sociais que a questionaram sobre o inchaço em seu rosto. Alguns internautas questionaram que a artista fez algum tipo de procedimento estético. Vem saber qual foi a reação de Simony.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

O que houve com o rosto de Simony?

Simony abre o coração sobre inchaço no rosto.
Inchaço no rosto é devido a um tratamento no rim, com uso de corticoides. Fonte: Instagram

Aos 47 anos, Simony não ficou calada e reagiu a comentários maldosos sobre seu rosto. Isso porque, em suas redes, a artista surgiu com o rosto mais inchado, e alguns seguidores perguntaram se tal inchaço foi por procedimento estético.

“Resolvi escrever, porque li muitos comentários no meu último vídeo. Vou explicar pela última vez. Eu tive uma toxicidade gravíssima no rim e, há quatro meses, faço uso todos os dias de corticoide. Por isso meu rosto está extremadamente inchado”– iniciou Simony.

Dessa forma, a cantora explicou que por ainda seguir as etapas de tratamento contra o câncer no intestino ela não pode realizar nenhum procedimento estético.

“Não fiz e nem posso fazer harmonização facial. Continuo em tratamento fazendo imunoterapia e farei ainda mais um ano e sete meses. Se você não tem nada de bonito ou de bom para falar para uma pessoa, isso diz mais sobre você. Sobre seu interior. É isso. E você só tem isso para oferecer. Cada um dá o que tem”- disparou a artista.

Como resultado, Simony recebeu apoio da maioria dos fãs que ainda acompanham a luta da cantora contra a doença: “Você é um anjo. É um exemplo de mãe, não dê importância para gente medíocre”- disse um internauta.

“Você é e está sempre linda! Infelizmente, por aqui na internet, as pessoas estão muito doentes, e o que é pior, minha querida, [doentes] da cabeça e do coração! Hoje pensei muito nisso, sem salvação!”– apontou outra usuária da rede.

Relacionadas

Carreira de Simony

Antes da fase difícil, Simony percorreu diferentes momentos em sua carreira. Primeiramente, comandou o programa “A Turma do Balão Mágico” na Globo, em 1983. Com o sucesso da atração infantil, ela e o grupo venderam mais de 10 milhões de cópias.

Logo depois, integrou o elenco do programa do “Fofão”, e emplacou ao lado de Tob sucessos musicais como “Mãe Me Dá um Dinheirinho” e “Você e Eu”. Aos 10 anos, Simony formou dupla com Jairzinho após o fim do “Balão Mágico”.

A cantora figurou nas paradas de sucesso e conquistou um disco de ouro. Além disso, comandou o programa “Nave da Fantasia” na extinta Rede Manchete. Ela também fez participações em programas do SBT, Globo e Record.

Na fase adulta, Simony seguiu cantando pelo Brasil. Ao mesmo tempo, a cantora continuou com participações em programas, a maioria para relembrar sua época do “Balão Mágico”, até os dias de hoje na memória dos fãs.

Simony hoje
Simony e o ex-marido, Parick, participaram do Power Couple Fonte: Instagram

Em 2016, no entanto, a famosa radicalizou e entrou no “Power Couple Brasil” ao lado do ex-marido, Patrick Silva, de quem se separou após o programa. Eles ficaram na segunda colocação e perderam para Laura Keller e Jorge Sousa.

Por fim, em outubro do ano passado, Simony participou do Caldeirão com Mion e falou da luta contra o câncer:

“Deus é muito maravilhoso. Ele faz faz coisas que são lindas na vida da gente de verdade. Eu me tornei uma pessoa tão melhor, tão diferente e tão mais feliz. Hoje, dou valor a tantas coisas que não dava antes. Então, tudo na vida da gente acontece para algo e para a gente ser melhor”, disse ela.

Veja como a notícia foi contada no Balanço Geral:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias