Montagem com 3 fotos da cantora Simony.

Simony: que tipo de câncer tem, como está hoje e 9 coisas que você talvez não saiba sobre a cantora

Simony é uma cantora conhecida por seu sucesso na infância em “Balão Mágico”. Além disso, a famosa tem uma vida repleta de curiosidades. Confira!

Compartilhe

Simony é uma cantora brasileira conhecida por sua voz marcante e carisma no palco. Sem dúvida, ela também marcou uma geração na infância, quando cantou em “A Turma do Balão Mágico”.

Mas fora a sua carreira de grande sucesso, a vida de Simony também é repleta de curiosidades pouco conhecidas.

Pensando nisso, o Fashion Bubbles reuniu 9 delas nesta matéria aqui para você descobrir! Então, não perca tempo. Role a tela agora e confira!

Que tipo de câncer da Simony?

Simony, a talentosa cantora brasileira, brilha em um look prata reluzente e cabelo curto raspado, em uma foto natalina que transmite alegria e elegância.
Fonte: Instagram @simonycantora

Segundo revelado pela própria cantora, Simony foi diagnosticada com câncer de intestino em agosto de 2022. Hoje ela já finalizou o tratamento e está em remissão da doença.

Como está a Simony hoje?

Simony, uma cantora e apresentadora brasileira de renome, posa deslumbrante em frente a uma parede de plantas verdes exuberantes, usando um look prata reluzente.
Fonte: Instagram @simonycantora

Em entrevista dada ao portal Gshow, a cantora revelou que está aguardando os resultados de seus exames após o tratamento contra o câncer intestina. A artista, portanto, ainda não tem certeza de que está curada da doença.

Como Simony descobriu sua doença?

Simony posa com um olhar marcante e expressivo, usando um espartilho preto que destaca sua silhueta curvilínea. Sua mão na testa adiciona um toque dramático à imagem.
Fonte: Instagram @simonycantora

Conforme revelado pela cantora ao UOL, a famosa descobriu o câncer de intestino ao sentir problemas para ir ao banheiro, não conseguindo ter a sensação de esvaziamento, e ao perceber o aparecimento de ínguas na região pélvica, que doíam muito.

Com isso, ela resolveu ir ao ginecologista procurar saber o que podia estar acontecendo, e assim descobriu o diagnóstico da doença.

Quantos maridos Simony já teve?

Simony exala beleza e estilo em um vestido rosa vibrante, segurando uma bolsa azul elegante, enquanto posa em frente a um sofá de área externa.
Fonte: Instagram @simonycantora

Simony já se casou 4 vezes. Seus ex-maridos são: o rapper Afro-X, o ator Marcelo Batista e o engenheiro capixaba Patrick Silva. Confira em seguida quem é o atual esposo da cantora!

Quem é o marido atual de Simony?

Em uma selfie, Simony foca no seu rosto, exibindo com orgulho seu cabelo curto raspado.
Fonte: Instagram @simonycantora

Simony está casada com o cantor e compositor Felipe Rodriguez, de 34 anos.

Qual a idade de Simony?

Simony faz pose em uma rua, vestindo um macaquinho com estampa de onça.
Fonte: Instagram @simonycantora

A cantora do Balão Mágico nasceu 1º de julho de 1976. Portanto, em 2023, ela completará 47 anos.

Simony posa com um olhar intenso e mãos delicadas no rosto, usando uma blusa preta que realça sua beleza natural.
Fonte: Instagram @simonycantora

Ouça agora: Caixa Postal

Quem é o primeiro filho da cantora Simony?

Cantora e seu filho se divertem em um carro infantil, em uma foto cheia de amor e diversão.
Fonte: Instagram @simonycantora

A cantora é mãe de 4 filhos. São eles: Ryan Eduardo, Aysha, Pyetra e Anthony. Veja foto da família da cantora:

View this post on Instagram

A post shared by Simony (@simonycantora)

Como Simony era mais jovem?

Uma foto nostálgica mostra a jovem segurando um microfone com as duas mãos, provavelmente durante sua época no grupo infantil Balão Mágico.
Fonte: Instagram @simonycantora

Se você viveu sua infância por volta dos anos 80, certamente se lembra de Simony no Balão Mágico! Enquanto fez parte do grupo musical infantil, ela tinha entre 7 e 11 anos.

Assista agora: Balão Mágico – Superfantástico

Qual o Instagram de Simony, cantora?

Cantora e seu filho desfrutam de um piquenique descontraído no gramado, com o pequeno tomando suco de caixinha.
Fonte: Instagram @simonycantora

Enfim, para acompanhar a vida da cantora nas redes socias, siga-a no Instagram @simonycantora, Facebook @SimonyCantora e TikTok @simonycantoraa.

Gostou de descobrir 9 curiosidades sobre a vida de Simony? Então, que tal agora conhecer as curiosidades sobre Milton NascimentoFátima BernardesGlória Maria e Ana Maria Braga?

Afinal, todos esses artistas possuem uma história de vida única e emocionante que ajudam a entender um pouco mais sobre suas trajetórias de sucesso. Então, não deixe de conferir também!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias