Giulia Gam por onde anda.

O que aconteceu com Giulia Gam? A Heloísa, de Mulheres Apaixonadas, está longe das novelas desde 2014

Giulia Gam segue ativa nas redes sociais, principalmente no Instagram. A Heloísa, de Mulheres Apaixonadas pode voltar em breve ao streaming

Compartilhe

Giulia Gam já teve grandes papeis na TV brasileira. A atriz viveu “mocinhas” das tramas das sete e das nove. De maneira idêntica, Giulia já deu vida a vilã da novela das seis.

Todavia, a atriz está longe das novelas desde 2014, quando interpretou a interesseira Carlota, da novela, Boogie Oogie.

Agora a atriz está de volta à Globo com de seus trabalhos mais marcantes na teledramaturgia brasileira: Heloísa, da Mulheres Apaixonadas.

Dessa forma, o público quer saber o motivo de Giulia Gam estar a tanto tempo afastada das telinhas.

Por onde anda Giulia Gam?

Giulia Gam por onde anda.
Giulia Gam está longe das novelas desde 2014. Fonte: Instagram

Aos 56 anos, Giulia Gam não participa de uma novela desde 2014, quando atuou em Boogie Oogie. Em 2013 ela também teve papel de destaque na novela, Sangue Bom.

Já em 2012 ela integrou o elenco de, Amor Eterno Amor e em 2011 também participou da novela Ti Ti Ti. Aliás, Ti Ti Ti foi reprisada há pouco tempo no Vale A Pena Ver De Novo.

Por falar em Vale A Pena Ver De Novo, essa semana a novela Mulheres Apaixonadas voltou em cartaz nas tardes da Globo. Aliás, a trama retornou com tudo e trouxe audiência de estreia que a Globo não via desde Laços de Familia.

Na história de Manoel Carlos, Giulia Gam dá vida a possessiva Heloísa. A irmã de Helena vive um ciúmes doentio pelo marido, Sérgio (Marcello Antony).

Ao longo da trama, a personagem de Giulia protagoniza uma série de sequências de brigas e escândalos por causa do ciúme pelo marido. Até chega a esfaquear o personagem de Antony.

Por causa da entrega da atriz, Giulia Gam foi indicada a diversos prêmios na época. Entre eles a de melhor atriz no Troféu Imprensa 2004 e Melhores do Ano 2003 e Prêmio Extra de Televisão 2004.

Depois de Boogie Oogie, Giulia Gam se afastou dos trabalhos para tratar da depressão.

Giulia Gam falou da depressão

Giulia Gam por onde anda.
Giulia Gam e seu filho Theo.Fonte: Instagram

No ano passado, Giulia Gam falou com o Splash do UOL, a atriz ressaltou a importância de especialistas para essa doença: “Nessas horas, a gente tem que pedir ajuda médica”.

“Muitas vezes, a gente não percebe que está tendo uma depressão porque ela se manifesta diferentemente para cada pessoa, mas você tem que procurar um terapeuta, um psiquiatra e superar”– afirmou a atriz.

De maneira idêntica, Giulia Gam falou do seu possível retorno para as telinhas, telonas ou teatro: Gostei muito das novelas que fiz e tenho saudades daquela adrenalina. Se um projeto é bacana, seja ele na televisão ou no teatro, não importa a linguagem”.

Durante a pandemia, Giulia chegou a gravar um filme, “Distrito 666”. O longa está disponível no catálogo da HBO Max.

Em entrevista ao site de Heloísa Tolipan, Giulia afirmou que tem um projeto em vista para o streaming. Por lá a atriz também afirmou que deve retornar ao teatro ainda em 2023.

Enquanto isso, nas redes sociais, Giulia Gam interagi com seus mais de 43 mil seguidores mostrando seus passeios, visitas e encontros com amigos famosos como Claudia Abreu, (com quem trabalhou em sua estreia na TV, em Que Rei Sou Eu?). Ela também tem registros com Fernanda Montenegro, Alexandre Borges entre outros.

Aliás, outra figura constante no Instagram da atriz é seu filho, o cantor Theo, de 25 anos. Theo é fruto da relação de Giulia Gam com o apresentador Pedro Bial. O casal ficou junto entre (1998–2000).

Por fim, Mulheres Apaixonadas é exibido no Vale a Pena Ver de Novo às 17h10 de segunda à sexta, na Globo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias