Encontro, Manoel Soares, Susana Vieira e Patrícia Poeta.

Susana Vieira causa alvoroço no Encontro, interrompe Patrícia Poeta e destaca Manoel Soares

Essa foi uma manhã bem agitada nos Estúdios Globo São Paulo. Isso porque, Susana Vieira “botou pra quebrar no Encontro com Patrícia Poeta. A atriz…

Compartilhe

Essa foi uma manhã bem agitada nos Estúdios Globo São Paulo. Isso porque, Susana Vieira “botou pra quebrar no Encontro com Patrícia Poeta.

A atriz de Terra e Paixão chegou com tudo para participar do programa matinal da Globo. E logo nos primeiros minutos de atração trocou um selinho com Manoel Soares.

De maneira idêntica, Susaninha também questionou um dado apresentado por Patrícia Poeta em sua apresentação: “100 anos de profissão?”

“Seis décadas de profissão”- ressaltou Patrícia.

Susana Vieira interrompe Patrícia Poeta

Encontro, Manoel Soares, Susana Vieira e Patrícia Poeta.
Susana Vieira participou do Encontro nessa segunda-feira. Fonte: Globo

Depois de falarem sobre Terra e Paixão e outros assuntos, a participação de Susana já caminhava para o final.

Dessa forma, Patrícia Poeta convidou o público para ficar de pé e homenagear Susana Vieira. A plateia prontamente atendeu ao pedido da dona do programa.

Plateia, a gente aplaude como? De pé! É ou não é verdade? Para essa mulher, é em pé! Pra essa colega querida…” iniciou Patrícia.

Todavia, Susana praticamente interrompeu os aplausos e passou a palavra para Manoel Soares.

“Mas gente, eu quero perguntar uma coisa… Manoel, deixa eu fazer uma pergunta… Obrigada, amores! Mas eu queria fazer uma perguntinha: Manoel, você tem alguma pergunta para me fazer?” – cortou Susana.

Surpreso, Manoel aproveitou a palavra passada por Susana, para fazer uma pergunta vinda da plateia:

“Eu tenho uma pergunta. Na verdade, essa pergunta é daquele rapaz que estava ali e nos deixou muito intrigados”– disse Manoel.

Como resultado Manoel perguntou para Susana se a atriz já se apaixonou por algum ator em cena. A atriz então contou sua relação com o saudoso ator Rubens de Falco, com quem fez par romântico na novela A Sucessora.

Susana ainda revelou que confundiu personagem com a vida real, mas ainda sim, os dois atores foram casados por 2 anos.

Manoel Soares vai sair do Encontro?

Encontro, Manoel Soares, Susana Vieira e Patrícia Poeta.
Susana Vieira tomou a palavra de Patrícia Poeta e repassou para Manoel Soares durante o Encontro. Fonte: Globo

A assessoria da Globo afirma que Manoel Soares seguirá no Encontro e que a informação de sua saída da atração não confere.

Contudo, Alessandro Lo-Bianco afirma que a dupla formada por Manoel e Patrícia será desmontada. Isso porque o desgaste e climões criados durante a atração ao vivo já desgastaram ambos apresentadores e principalmente, o produto da Globo.

Ao que tudo indica, Patrícia Poeta deixará o Encontro no meio do ano para sua férias. Dessa forma, Manoel Soares conduzirá a atração e na sequência o apresentador ficará disponível para outros programas da casa.

Inclusive, Tiago Oliveira já está cotado para a possível vaga de Manoel. Tiago, atualmente, integra o time do É De Casa, ao ser questionado se trocará de atração na Globo, o apresentador desconversou.

“Isso são boatos. Eu só falo daquilo que é oficialmente tratado pela Globo”– disse Tiago para o canal de Roger Turchetti.

Por fim, veja como essa notícia repercutiu no Splash, do UOL:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias