Larissa Manoela responde se voltaria ficar com João Guilherme

A atriz da Globo e o filho do Leonardo voltaram a se seguir nas redes sociais e foram vistos em uma mesma festa recentemente

- Continue depois da Publicidade -

Como diz o meme de Andressa Urach no programa de Marília Gabriela: “Só quem viveu sabe, Gabi”. Nesse clima, Larissa Manoela respondeu aos seus seguidores se voltaria a ficar com seu ex, João Guilherme.

Larissa abriu sua caixa de perguntas no Instagram, para assim, interagir com os fãs. E lógico, que os seus seguidores retomaram a essa questão clássica.

A pergunta que não quis calar foi: “Voltaria com João Gui?”. A atriz então brincou um pouco, mas depois foi direta ao ponto: “Que eu saiba o voto é individual e secreto. Então não! Não seria possível.”

Mas os fãs de João Guilherme e Larissa não estão perguntando sobre uma possível reconciliação à toa.

Isso porque, recentemente os atores foram vistos numa mesma festa juntos. E isso aconteceu bem na sequência dos artistas anunciarem que estavam solteiros.

Enquanto Larissa Manoela terminou o namoro de dois meses com o ator André Luiz Frambach, João também ficou solteiro após sua relação com Jade Picon chegar ao fim no início de setembro.

Vem saber mais sobre esse ex-casal.

 

 

“Beijar a ex dá vontade de reatar”

 

Larissa Manoela, João Guilherme, Zé Felipe, Virgínia Fonseca
Larissa Manoela diz que não voltaria a ficar com João Guilherme. Fonte: Instagram

 

Solteiros e na pista “para negócio”, João Guilherme e Larissa Manoela voltaram a se falar. O ex-casal se conheceu nos bastidores do SBT. A relação virou namoro enquanto gravavam a novela “Cúmplices de Um Resgate”.

Mas após uma traição do filho de Leonardo, Larissa decidiu por um ponto final no romance. Os dois chegaram a contracenar novamente em “As Aventuras de Poliana”, também no SBT, mas tudo ficou no âmbito profissional.

Até mesmo porque, ambos estavam comprometidos na época. Recentemente, João Guilherme participou do pdocast da cunhada, Virgínia Fonseca e Camila Loures. Por lá, o cantor comentou os boatos sobre o remember.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“A galera adora criar fanfic. Nós temos amigos em comum, somos solteiros, falamos de boa lá na festa, que foi muito boa inclusive, mas ficaram tirando foto que assim, qualquer cabeça loira diziam que era eu!”– disse João Guilherme.

De fato, após esse reencontro, tanto Larissa e João voltaram a se seguir nas redes sociais. Mas o filho de Leonardo também explicou o porquê não ficaria com Larissa.

“Beijar ex, pra mim, dá vontade de reatar namoro, sabe? Não rola, não” – disparou o ator.

 

 

Zé Felipe comenta

 

Larissa Manoela, João Guilherme, Zé Felipe, Virgínia Fonseca
João Guilherme participa do pocast da cunhada, Virgínia Fonseca. Fonte: YouTube

 

O irmão de João Guilherme, que também participou do podcast da esposa, voltou a comentar sobre a reaproximação do ex-casal. Zé Felipe ainda deu uma cutucada ao dizer que o irmão quer ir para Disney.

“Tô vendo esse trem… João Guilherme está igual mosca de padaria ali, né? Doidinho para ir para Disney. O que que vocês acham?”– disse Zé em sua rede social.

O cantor fez a piada da “Disney”, pois sabe que Larissa Manoela é apaixonada pelo lugar. Inclusive, a atriz da Globo tem casa lá e sempre encontra com famosos em suas férias.

Quem também falou sobre a possível volta de Lari o João, foi Vigínia Fonseca, esposa de Zé Felipe. A digital influencer fez questão de ressaltar a admiração que tem por Larissa Manoela em uma recente entrevista ao Fofocalizando no SBT.

“Eu gosto muito da Larissa. Admiro muito ela. Não conheço pessoalmente, mas gosto muito dela. Então, eu shippo. Podem me xingar, a torcida é pra ela. Eu shippo”– disparou Vigínia.

 

Veja a entrevista de João Guilherme na íntegra:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes